Vikings: veja por que os rumores sobre o reaparecimento de Lagertha na parte final ficaram mais fortes

Vikings: Reprodução / Instagram

Aqui no Brasil, a Netflix irá exibir, a partir do próximo dia 31 de dezembro, os episódios finais da série Vikings.

O público continua louco para ver Ragnar Lothbrok e Lagertha pelo menos mais uma vez antes do final de tudo.

Como todos sabem, a personagem foi assassinada na primeira parte da sexta temporada pelas mãos de Hvitserk (Marco Ilsø), que estava embriagado e, em alucinação, acabou confundindo Lagertha com uma serpente e lhe desferiu apunhalou várias vezes.

Agora, com a confirmação da data de lançamento, no começo de dezembro, a atriz Katheryn Winnick fez uma publicação que deixou todo mundo enlouquecido.

Ela postou, em sua conta de Instagram, a imagem do logotipo do programa na parte superior de uma embarcação viking completamente em chamas.

Na legenda, a atriz escreveu a seguinte mensagem:

“Temporada final de Vikings. 30 de dezembro. Eu não poderia estar mais orgulhosa desta incrível série e de todo o talentoso elenco e equipe que deram todo o possível para que isso chegasse às suas telas. #Vikings”.

Imediatamente, o assíduo público logo captou a mensagem ao notar as semelhanças entre a imagem publicada pela atriz e as cenas do funeral de Lagertha em Vikings quando seu corpo foi enviado ao mar exatamente num barco em chamas.

Por esse motivo, a publicação da atriz Katheryn Winnick só causou ainda mais comoção e expectativa aos fãs de Vikings que estão esperando que ela apareça como Lagertha mais uma vez ao final da série.

Ainda que não haja absolutamente nenhuma confirmação da produção de Vikings sobre o retorno de Lagertha, as recentes divulgações de Vikings sugerem que a esposa de Ragnar Lothbrok retornará nos próximos episódios finais, já que no trailer são mostradas cenas onde os dois personagens são vistos.

Espera-se que Ragnar possa aparecer em uma das batalhas finais contra seu filho Ivar, o Desossado. Agora é só uma questão de tempo para os fãs conseguirem matar a curiosidade. Até lá, qualquer teoria nova, a gente conta por aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›