Atriz revela apelido que sua personagem ganhou em Vikings: Valhalla

A atriz de Vikings: Valhalla, Frida Gustavsson, falou sobre sua personagem Freydis que foi apelidado de “assassina de homens” pelo elenco e equipe da série devido à predisposição da personagem a soluções violentas.

Ao ser entrevistada pelo Decider, Gustavsson explicou que o elenco e a equipe de Vikings: Valhalla apelidaram Freydis de “assassina de homens” porque “se você a encontrar em uma cena, provavelmente estará prestes a morrer”. Ela brincou:

“Se você estiver em uma cena comigo? Mmm cuidado!”.

Ela também falou sobre como é divertido interpretar uma personagem que está tão determinada a continuar lutando apesar das probabilidades contra ela.

“Eu amo isso em Freydis. Ela pode não ser a mais talentosa tecnicamente, mas luta com o coração. E ela simplesmente não vai recuar. Ela pode levar um chute nos dentes e vai encontrar uma maneira de se levantar, cuspir os dentes e continuar lutando. E eu amo isso nela, eu realmente amo”.

Vikings: Valhalla estreou em 25 de fevereiro com oito episódios na Netflix. A série é um spin-off de Vikings que foi começou a ser exibido no History Channel por um total de seis temporadas e 89 episódios.

Situado cem anos após os eventos de Vikings, Vikings: Valhalla cobre o fim da Era Viking e o conflito entre os Vikings e a Inglaterra.

A personagem de Frida Gustavsson, Freydis Eiriksdottir, é irmã de Lief Ericksson (Sam Corlett), que na história real é creditado por fazer o primeiro contato europeu com a América do Norte.

Frida Gustavsson como Freydis Eiriksdottir em Vikings: Valhalla (Reprodução / Netflix)
Frida Gustavsson como Freydis Eiriksdottir em Vikings: Valhalla (Reprodução / Netflix)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre Vikings: Valhalla:

“Navegando do canal History para a Netflix, Vikings: Valhalla deve ser uma atração ainda maior, traçando um novo capítulo definido mais de um século após o original, oferecendo a maioria dos mesmos encantos vigorosos” – Brian Lowry, CNN.com.

“A série às vezes pode parecer uma montagem de homens barbudos e robustos se apresentando um ao outro … Mas Valhalla também demonstra ambição e controle suficientes sobre seus personagens e período de tempo crucial para justificar o mergulho em seu mundo” – Caroline Framke, Variety.

“A Netflix tem tanta confiança no reboot de Jeb Stuart que já encomendou três temporadas. Fácil de entender por que depois de assistir a esses oito episódios compulsivos” – Randy Myers, San Jose Mercury News.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›