Vikings: Showrunner explica por que Hvitserk abandou Ubbe para seguir o irmão Ivar

Vikings: Reprodução

O público que acompanhar os próximos episódios de Vikings poderá descobrir qual será o destino de Hvitserk (Marco Ilsø) e seu irmão Ivar (Alex Høgh Andersen). Os dois são filhos de Ragnar.

Apesar de serem irmãos, Ivar causou grande dor a Hvitserk nas temporadas anteriores.

No entanto, Hvitserk acabou se juntando a Ivar, deixando o resto de seus irmãos para trás.

O showrunner Michael Hisrt falou sobre as escolhas que o personagem fez nos episódios recentes.

Durante a entrevista, Hirst foi questionado por que Hvitserk decidiu se juntar a Ivar em vez de seus outros irmãos. A esse respeito, o criador dos Vikings explicou o seguinte:

“Quando o exército pagão se separou após Wessex, todos esperavam que Hvitserk fosse com Ubbe porque ele era um amigo próximo e irmão. Ele está no barco com Ubbe e de repente saltou do barco e se juntou a Ivar, e a partir de então Hvitserk tenta explicar por que ele fez isso.”

“Isso o torna um personagem fascinante, pois ele não consegue se explicar porque fez algo tão fundamental. Ele e Ivar sabem que foi uma escolha incrível, mas os dois sentem que estão conectados de alguma forma, já que um está destinado a matar o outro. Eles não sabem o que será, pensam que estão agindo de acordo com o seu destino. ”

“Nestes 10 episódios finais, eles finalmente conseguirão ver o que realmente significava isso e o que os deuses realmente tinham em mente.”

“Acho o desempenho do Hvitserk maravilhoso, por muito tempo foi um pouco subestimado. Foi ofuscado por personalidades mais fortes. Ele se descreve como fraco e fácil de dirigir, mas nos últimos 10 episódios ele se tornou muito mais forte e sua personalidade ficou mais definida. ”

“Essa relação de amor e ódio com Ivar é uma das peças centrais dos últimos 10 episódios, resultando em uma surpresa total.”

“De certa forma, a sobrevivência de Hvitserk esteve em risco várias vezes, ele era viciado em drogas e um bêbado e matou Lagertha.”

“Ele se preparou para cair e acho que teria caído se não tivesse encontrado os recursos dentro de si mesmo para se recompor e realmente descobrir quem ele é, e estar interessado no que o destino reserva para ele.”

“Nesse sentido, ele é um verdadeiro filho de Ragnar. No programa, ele nunca fez nada de extraordinário, então sua redescoberta de identidade é importante e uma agradável surpresa. “, finalizou Hirst.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›