Vikings: showrunner comenta por que tomou decisão inesperada com Floki

Os fãs de Vikings ficaram bem felizes e surpresos que Floki continuou vivo no final da série. Ele estava em uma ilha remota, e a pergunta de todos é: “como ele conseguiu ficar vivo?”

O showrunner Michael Hirst, obviamente, precisou dar a resposta.

Para nos situarmos um pouco, precisamos lembrar que a última vez que Floki foi visto foi quando ele entrou em uma caverna e ela começou a desabar sobre ele, o que levou todo mundo a acreditar que ele estava morto.

Na verdade, os fãs estavam começando a perder as esperanças até o penúltimo episódio da temporada final, quando as pistas sobre o destino de Floki começaram a surgir.

Os habitantes da nova tribo que Ubbe e Torvi descobriram na ‘Terra Dourada’ disse que um ‘louco’ os ensinou a falar a língua Viking. Por isso, Ubbe pediu para ver a tal pessoa e ficou surpreso quando viu quem era: Floki, um dos poucos personagens originais restantes.

Hirst revelou que sempre teve a intenção de trazer o personagem de volta, embora às vezes ele pensasse na ideia de matá-lo antes de terminar a série.

Uma das coisas principais para mim foi terminar toda a saga de uma forma profundamente satisfatória. Eu queria que o público sentisse que eu tinha me saído bem com os personagens.

Havia três ou quatro histórias correndo simultaneamente e eu queria um encerramento, mas não queria um encerramento completo.

“Este foi o fim da minha saga, mas não é o fim da Era Viking. Eu queria que pelo menos parte do final fosse um pouco aberto, e eu queria que fosse na praia, olhando para o mar.”

“Eu queria ser um pouco otimista sobre isso. Eu estava desesperado para ter Floki de volta, foi maravilhoso para mim e para os fãs que ele voltou.”

“A certa altura, eu ia fazê-lo morrer nos últimos momentos, quando estava sentado com Ubbe, mas depois pensei que não faria isso. Não queria ficar deprimido com isso.”, finalizou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›