Vikings: Será mesmo que a morte de Floki estaria ligado a desejo de Kjetill por poder?

Vikings: Reprodução

Todo mundo tá esperando a chegada da segunda parte da sexta temporada de Vikings chegar ao Brasil para saber o que foi preparado para os guerreiros nórdicos e para os fãs na parte final.

Uma pergunta que está sendo feita é relacionada a uma teoria que diz que Kjetill Flatnose poderia se transformar no rei da Islândia. Será possível? Será verdade?

Kjetill Flatnose é um dos colonos e companheiro de Floki que havia retornado a Kattegat para informar a Ubbe do desaparecimento de Floki. Depois disso, ele levou Ubbe à Islândia para mostrar a ele seu descobrimento e começar uma nova missão para encontrar a “Terra Dourada” que eles tanto almejavam.

Acontece que Ubbe, que não era tão bobo assim, começou a imaginar que Kjetill pudesse ter alguma coisa a ver com o desaparecimento de Floki (mesmo que na verdade o sumiço do personagem tenha a ver com o fato de ele ter ficado preso na caverna).

O que causa as suspeitas de Ubbe em relação a Kjetill é que existe a possibilidade de que ele quisesse expulsar ou acabar com Floki para se tornar o novo líder ou até mesmo o novo rei da Islândia.

As teorias dos fãs começaram a aumentar por causa do desejo de poder que levou Kjetill a tomar as decisões mais terríveis até agora, e ele não irá parar até que consiga o que deseja.

Por causa disso, o público de Vikings está mais que convencido que Kjetill sabe mais sobre o desaparecimento de Floki do que aquilo que ele revelou, e todos estão ansiosos para confirmar suas teorias e entenderem a razão que o personagem tem para ocultar essas informações de Ubbe.

Além disso, vale lembrar que Kjetill já tinha falado com o rei Harald sobre a possibilidade de se tornar o rei da Islândia, mas acabou se dando conta depois de que Harald não estava nem aí para seus planos, já que já tem que se encarregar da Noruega.

Como não sabemos até onde Kjetill poderia ir para conseguir se tornar rei, vale a pena conferir o final da temporada para saber o que irá acontecer. Será que o personagem teve alguma coisa a ver com o desabamento da caverna que pode ter matado Floki? O que você acha? Eu ainda tenho esperanças de que Floki esteja vivo e cause alguma reviravolta interessante agora. Veremos…

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›