Vikings: Sem Lagertha, quem poderia ser a nova rainha de Kattegat?

Lagertha em Vikings: Reprodução

A sexta temporada de Vikings, parte 2, está chegando e os fãs estão preocupados com o futuro de Bjorn Ironside como rei. Gunnhild e Ingrid lutarão pela posição de rainha de Kattegat? Sem Lagertha, alguém deverá assumir o trono.

Bjorn está vivo, já sabemos. Suas duas esposas, Gunnhild (Ragga Ragnars) e Ingrid (Lucy Martin) também aparecem vivas no trailer dos episódios finais e devem desempenhar papéis importantes.

Há uma possibilidade, se Bjorn não for forte o suficiente para reinar em Kattegat, de que suas duas esposas se enfrentem pelo papel de rainha.

A teoria sugere que, como Ingrid e Gunnhild se casaram com Bjorn, eles têm a mesma chance de se tornar a próxima governante de Kattegat.

As duas mulheres tiveram um relacionamento turbulento no passado, pois Gunnhild ficou inconsolável quando descobriu que Bjorn também tinha olhos para Ingrid.

Da mesma forma, Gunnhild fora a primeira esposa de Bjorn e ela realmente o amava, apenas aprovando seu segundo casamento com Ingrid porque queria que ele fosse feliz.

Portanto, existe a possibilidade de que a rivalidade continue na segunda metade da sexta temporada, já que ambas podem estar interessadas em seguir os passos do marido.

Gunnhild mostrou sinais de boa liderança no passado, ao encorajar o povo de Kattegat a ter fé em Bjorn quando começaram a duvidar dele.

Por outro lado, Ingrid, no entanto, ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, mas o criador do programa, Michael Hirst, sugeriu que ela assumirá um papel maior na parte final da série.

Os fãs de Vikings estão divididos sobre quem eles acham que triunfará na competição pelo governo de Kattegat, mas as chances são a favor de Harald ou Ingrid.

Uma teoria popular entre os espectadores Vikings é que Harald tentar roubar as esposas de Bjorn para si e Ingrid tem mais chances de ceder.

Se Ingrid concordar em se casar com Harald, ela já terá uma vantagem sobre Gunnhild quando se trata de governar Kattegat.

Será mesmo possível?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›