Vikings: se prepare para o final com este RESUMÃO da primeira parte da sexta temporada

Vikings: Reprodução / Instagram

A parte dois da temporada final de Vikings chega à Netflix no dia 31 de dezembro, mas, caso você seja igual a mim e já tenha esquecido do que aconteceu na primeira parte da sexta temporada, dá uma olhadinha nesse resumo e se prepare para o grande dia!

Há muitos momentos épicos e importantes da trama para analisar apenas na Batalha de Kattegat.

No final da parte um da sexta temporada, o Príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen) e os Vikings Rus apareceram vitoriosos na Batalha.

Harald, por sua vez, havia conseguido derrotar Bjorn Ironside para se tornar Rei da Noruega. Entretanto, apesar do fato de Harald e Bjorn serem inimigos, eles formaram uma aliança na tentativa de expulsar os vikings russos de Kattegat.

Foi justamente aí, que, na batalha de Kattegat, o rei Harald foi gravemente ferido por um viking russo enquanto lutava na praia. Bjorn (Alexander Ludwig) foi esfaqueado por seu irmão Ivar, o Desossado, na praia de Kattegat e Harald, o rei da Noruega (Peter Franzén) parecia estar gravemente ferido.

Todos pensaram que eles estavam mortos, mas o criador do show, Micheal Hirst, confirmou que Bjorn e Harald estão vivos no episódio 11 de Vikings, mas não se sabe por quanto tempo.

Antes da batalha, Ivar se tornaria rei de toda a Noruega se derrotasse Bjorn e Harald com sucesso, no entanto, parece que as coisas não saíram como ele queria.

Ivar, o Desossado ainda terá que disputar com Erik, o Vermelho (Eric Johnson) pelo trono norueguês.

Só lembrando, Erik pegou a coroa de Harald caída no chão, então talvez, na parte dois, o público veja Erik sentar no trono norueguês e não Harald.

Outro fator a levar em conta é que Gunnhild (Ragga Ragnars) está sozinha em um casamento a três. Na primeira parte, ela sofreu várias perdas traumáticas: a personagem não apenas perdeu sua melhor amiga Lagertha (Katheryn Winnick), mas seu marido Bjorn também teve um caso e ela infelizmente teve um aborto espontâneo.

Por último, e pior de todas as coisas, a dona suprema da série, Lagertha, foi morta por um dos filhos de Ragnar, cumprindo a profecia do Vidente.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›