Vikings: Os fãs desejam um spin-off sobre a vida de Lagertha?

Katheryn Winnick como Lagertha em Vikings: Reprodução

Lagertha (Katheryn Winnick) e Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) são dois dos personagens mais queridos da série Vikings, que já tem data de estreia da sua última parte da sexta temporada confirmada para o dia 30 de dezembro na Amazon Prime Video.

Mas, para quem pensa que eu vou falar de Ragnar Lothbrok, se enganou. Desta vez queremos falar de Lagertha, primeira esposa de Ragnar, ex-rainha de Kattegat.

Ela é uma feroz escudeira que lutou, em inúmeras ocasiões no muro de escudos junto aos homens mais fortes e formidáveis na série.

O que conhecemos de Lagertha

Lagertha se manteve ferozmente independente quando se tratava de proteger a sua família e ao trono, antes de ser derrotada por Ivar, o filho mais novo de Ragnar com sua segunda esposa Aslaug, que jurou vingar-se de Lagertha por assassinar a sua mãe.

Vemos seu final na última temporada, quando é assassinada por Hvitserk, que a confunde com Ivar, o Desossado em forma de serpente.

O Vidente já havia insinuado em temporadas anteriores que ela morreria pelas mãos de um filho de Ragnar.

 Por que um Spin-off de Lagertha seria interessante?

Seria bom ver a casa de Lagertha e onde ela foi criada pelos seus pais. Será que eles eram guerreiros como ela? Ensinaram a Lagertha o que ela sabe? Um spin-off responderia essa pergunta.

Ver a jovem Lagertha aprender a lutar e atacar pela primeira vez seria devolver aos fãs algo de amor que eles têm pela personagem.

Os fãs poderiam saber se ela sempre foi uma lutadora hábil ou se teve que passar por muitas horas de desgaste de treinamento para chegar aonde está.

Essa parte de sua vida é fundamental para compreender a mulher que Lagertha se tornou. Ela, possivelmente, é tão famosa quanto Ragnar, porém, como ela chegou a ser assim?

Um spin-off sobre Lagertha nos daria todas as respostas que necessitamos saber sobre ela.

Michael Hirst, showrunner de Vikings, deveria pensar bem sobre isso. Agradecemos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›