Vikings: Fãs se preocupam com destino de Floki após verem trailer da parte final

Divulgação: Vikings

O recente trailer da segunda parte da sexta temporada de Vikings mostrou uma grande quantidade de personagens, porém todos estão se perguntando o que terá acontecido com Floki, que não foi visto por lá.

Será que ele, um dos personagens mais queridos, realmente morreu? Ou os produtores optaram por deixar o personagem escondido propositalmente?

A série já está preparada para estrear a segunda parte da sexta temporada e já até divulgou um trailer que deixou todo mundo bastante ansioso pela sua chegada na Netflix.

A primeira parte da sexta temporada já tinha deixado todos os fãs da série surpreendidos com o destino indeciso de Floki, que é um dos melhores amigos do protagonista Ragnar Lothbrok.

A última vez que Floki foi visto foi quando ele entrou numa caverna que tinha um crucifixo dentro. A caverna acabou desabando sobre ele e agora todos se perguntam se Floki está vivo ou morto.

Há ainda quem acredita que Floki, depois de escolher seu próprio destino se converteu em um ser superior, talvez um semideus ou, ainda, passará a ter as mesmas habilidades que tem O Vidente.

Entretanto, o que todos os fãs não devem se esquecer é que é muito pouco provável que Floki seja ignorado na parte final da última temporada de Vikings, afinal, ele é um personagem de grande importância para o enredo da série e é um dos poucos que ainda permanecem desde a primeira temporada.

Além disso, ainda existe outra esperança, pois um dos objetivos de Ubbe na Islândia era encontrar Floki, além de procurar por novas terras a serem exploradas.

Sendo assim, mesmo não tendo aparecido no trailer, é bastante provável que ele esteja presente nos episódios finais que prometem emocionar os fãs, como já disse o próprio showrunner, Michel Hirst.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›