Vikings e The Last Kingdom se conectam pelo mesmo personagem?

The Last Kingdom: Reprodução

Todos os fãs de Vikings já não aguentam mais esperar pela estreia da segunda parte da sexta temporada da série do canal History Channel.

Todos querem saber se os Vikings serão realmente vencidos na batalha final e quem será que os vencerá, caso isso aconteça.

A última temporada dos Vikings, vem trazendo centenas de teorias, mas tem uma delas que parece fazer bastante sentido é a do Rei Alfred, que, curiosamente, também aparece na série The Last Kingdom.

Vamos relembrar que na última temporada de Vikings, Ivar, o Desossado, uniu suas forças com o Príncipe Oleg e fez um forte ataque aos Vikings da Escandinávia, porém agora a pergunta é: “será que o rei Alfred irá derrotar Ivar?

Agora que os recentes anúncios de Vikings começaram a surgir e já se sabe que o rei Alfred estará de volta, começam novamente as expectativas para saber o desfecho da história (e da treta).

Um pouquinho de história porque a gente ama…

O personagem do rei Alfred é baseado no verdadeiro rei saxão “Alfred, o Grande”, que reinou sobre os anglo-saxões entre os anos de 886 a 899, assim como mostra The Last Kingdom (O Último Reino), série da Netflix.

Como mostrou The Last Kingdom, o rei Alfredo realmente morreu em decorrência de uma doença (até hoje desconhecida) , mas, como Vikings é uma série que tem bastante ficção, o personagem poderia aparecer lutar na batalha final.

Gunnhild diz: “A era de ouro dos Vikings acabou” e Ubbe fala de um “novo mundo”.

O ator que interpreta o Rei Alfred em Vikings, Ferdia Waslh-Peelo, confirmou seu retorno à série com uma foto no set de gravações, portanto, a teoria do Rei Alfred vai ganhar a batalha final, parece ser uma realidade.

***
Recentemente, os fãs de Vikings reclamaram nas redes sociais pela demora da série em anunciar a data de retorno.

“Sim, eu sei que já deveria haver um trailer e uma data de lançamento, mas nada ainda. É um pouco triste porque é a última temporada, mas ainda não há marketing. ”

“Nem mesmo um novo trailer saiu… Pode ser que no próximo ano veremos a parte dois… Sinto muito.”

Resta aos fãs aguardarem para poderem assistir ao desfecho.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›