Vikings: Alexander Ludwig confirma retorno de querido personagem e fãs ficam eufóricos

Vikings: Reprodução

Cada vez mais próxima de chegar, a última parte de Vikings tem mexido bastante como público que se diverte criando teorias.

Surfando na onda das teorias, Alexander Ludwig, intérprete do personagem Bjorn (um dos filhos do eterno protagonista Ragnar Lothbrok), confirmou ao site Winter is Coming o retorno de um personagem antigo da séria épica.

“Um dos [personagens] favoritos do público pode voltar e estou muito ansioso para ver como o público reagirá”, disse o protagonista do drama nórdico do canal History.

Embora o ator Vikings tenha entrado em mais detalhes sobre o assunto, o público especula que ele se refere a um dos personagens mais queridos da saga: Floki, que está desaparecido na Islândia e não há notícias se ele está morto ou vivo.

Não sabemos se Floki será visto vivo ou em Valhalla, mas é fato que o público deseja vê-lo e saber qual foi o seu desfecho, já que o Floki da vida real, acredita-se, viveu na Islândia até o fim dos seus dias, não retornando mais a Kattegat.

O ator aproveitou a oportunidade para refletir também sobre seu personagem.

Alexander Ludwig sabia, desde o início, que Bjorn Ironside viria a ter grande destaque, já que o próprio Michael Hirst conversou com ele sobre isso. O ator comentou que se sentia profundamente grato por fazer parte dessa série que foi “uma jornada fenomenal”.

“Bjorn vai ser a estrela do show. Queremos mostrar essa história massiva e colocá-lo nesta montanha-russa de emoções.”, disse Hirst.

“A maioria dos atores espera a vida inteira para mergulhar em um personagem e eu tive a sorte de fazê-lo por seis anos.”, comentou Alexander Ludwig.

Ludwig chegou até a comentar sobre o seu interesse em participar de Vikings: Valhalla, spin-off da Netflix.

“Este pode não ser o fim do meu tempo com Bjorn. E acho que há muito mais histórias que podem ser contadas com esse programa. Há tanta história incrível na cultura Viking, quem sabe?”, disse ele.

Acontece que o spin-off se passará 100 anos depois dos acontecimentos de Vikings. Mas, quem sabe, o ator não faz uma participação como uma visão… Veremos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›