Nesta terça-feira (7), Neil Druckmann anunciou durante uma coletiva de imprensa da Sony no Consumer Electronic Show (CES), que segunda temporada da série The Last of Us estreará em abril. Com sete episódios, a nova temporada ficará disponível no streaming Max e no canal HBO.
De acordo com a sinopse, a história da segunda temporada de The Last of Us acontece cinco anos após os eventos da primeira. Joel e Ellie são assombrados pelas decisões que tomaram no passado e isso os leva um conflito e uma nova jornada em um mundo perigoso e imprevisível.
A HBO também divulgou um breve trailer da temporada dois de The Last of Us. Confira a seguir:
O elenco que retorna para essa segunda temporada conta com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria.
Entre os novatos estão Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.
The Last of Us é escrita e produzida executivamente por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é baseada no famoso jogo da Naught Dog para PlayStation, com o primeiro jogo lançado em 2013 e o segundo em 2020.
O primeiro jogo segue Joel, que tem a missão de escoltar a jovem Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. No caminho eles enfrentam pessoas infectadas que sofreram mutação do fungo Cordyceps e vários outros perigos.
O segundo jogo é através da perspectiva de duas personagens, Ellie, que está em busca de vingança, e Abby, uma jovem envolvida entre um conflito entre uma milicia e um culto.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




