Homens de Barro, coprodução Brasil-Argentina dirigida por Angelisa Stein e Fernando Musa, ganhou seu primeiro trailer. O filme conta a história de Pássaro e Ângelo, dois jovens que enfrentam a culpa e os próprios medos para viver um amor proibido e, assim, mudar o seu destino.
De acordo com a sinopse, em meio a uma velha rivalidade entre famílias, Pássaro e Ângelo vivem um amor proibido, desafiando a culpa e seus próprios medos para viver um grande romance e moldar o próprio destino. Homens de Barro explora as tensões de uma velha rivalidade entre famílias e a força de um amor que luta contra todas as adversidades.
Assista ao trailer:
O elenco é formado por Gui Mallmann como Pássaro Tamai, João Pedro Prates como Ângelo Miranda, Alexandre Borin, Cassiano Ranzolin, Rafael Guerra, Gabriela Greco, Felicitas Chaves, Néstor Monasterio, Bruno Fernandes, Artur Gaudenzi e Mariana Catalane.
O filme vai estrear no dia 6 de fevereiro de 2025 em Porto Alegre, cidade onde a maior parte do filme foi gravada, com apoio da Porto Alegre Film Commission. Uma semana depois, a partir do dia 13, Homens de Barro será lançado em cinemas de todo o Brasil. A produção é da Valkyria Filmes, Dar A Luz Cine e da Panda Filmes, com distribuição da O2 Play.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




