Video mostra Lobo da Estepe em luta contra as Amazonas na Liga da Justiça

lobo da estepe
Lobo da Estepe em Liga da Justiça (Reprodução)

O personagem Lobo da Estepe foi um dos mais criticados depois do lançamento do filme da Liga da Justiça, em 2017. Embora também fosse conhecido como ‘’o fim dos mundos’’, o personagem foi uma decepção para muitos fãs, e muitos não o consideram um anti-herói a altura da Liga da Justiça.

Para o novo filme (Liga da Justiça: Snyder Cut), o Lobo da Estepe passou por uma grande reformulação, inclusive um melhoria em seu visual. Agora ele será um personagem muito mais feroz e uma ameaça muito maior para a Liga da Justiça.

O vídeo publicado no Twitter, pelo diretor Zack Snyder, mostra o Lobo da Estepe numa luta contra as Amazonas e dá um contexto para sua relação com elas.

No vídeo é possível ver que ele esta muito forte jogando cavalos e amazonas no chão, as massacrando e resistindo ao contra-ataque.

É previsível que esse ataque aconteça em Themyscira, origem da Mulher-Maravilha e das Amazonas, e tenha o objetivo de recuperar uma das três Caixas Maternas que estavam sob proteção delas, desde que ele perdeu sua grande última batalha na Terra.

Uma das caixas estava sob proteção das Amazonas, a segunda sob proteção dos Atlantis e a terceira enterrada em algum na Terra.

No filme da Liga da Justiça, durante uma batalha nos túneis da cidade, após a mulher maravilha dizer que ele se superestima, o Lobo da Estepe diz a Mulher Maravilha que seu machado ‘’ainda tem o sangue de suas irmãs’’.

A cena do vídeo pode ser o ataque a Themyscira que culminou no sangue que ele esta se referindo.

Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado no streaming HBO Max, no dia 18 de março de 2021 e terá duração de 4 horas. O filme terá exibição limitada nas salas de cinema.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›