Vídeo mostra alguns Eater Eggs na trilogia Fear Street da Netflix

Para a surpresa de muitos, a trilogia Fear Street da Netflix fez uma abordagem ambiciosa para a adaptação da série de livros de R. L. Stine, optando por criar uma narrativa de três filmes inteiramente original que honrasse o espírito do material de origem em vez de levantar elementos narrativos específicos de qualquer entrada particular.

Embora possa não ter apresentado referências abertas à série de livros originais, os fãs de Fear Street mais atentos certamente pegaram algumas das referências mais obscuras, com os filmes também apresentando uma série de referências e acenos a propriedades icônicas e amadas do terror.

Agora foi divulgado um vídeo com a estrela Sadie Sink apontando alguns dos Easter Eggs que você pode ter perdido no vídeo acima. Todos os três filmes de Fear Street estão atualmente sendo transmitidos pela Netflix.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Netflix diz no vídeo que a diversão assustadora começa com a Parte 1: 1994, estrelado por Maya Hawke de Stranger Things, antes de voltar para a Parte 2: 1978, estrelado por Sadie Sink, também famosa por Stranger Things. A trilogia termina com a Parte 3: 1666, que explora as origens da maldição Shadyside.

Com todos os três filmes vindos do cineasta Leigh Janiak, isso permitiu que a trilogia encontrasse elementos comuns, ao mesmo tempo que permitia que cada parcela honrasse o período de tempo em que foi ambientado. Janiak já dividiu os filmes que tiveram a maior influência sobre ela.

Em um comunicado para a imprensa Janiak comentou o seguinte:

“Como uma cineasta que faz Fear Street, mas também apenas como um amante do cinema, eu estava muito animada para homenagear algumas das grandes eras dos filmes de terror. Em 1994, Pânico se destacou acima de todo o resto – é o auge do terror dos anos 90 e, eu acho, um dos filmes mais brilhantes já feitos, ponto final. Então, em 1978, eu pude ver o apogeu dos filmes de terror – Sexta-feira, 13, Halloween, A Hora do Pesadelo. Para 1666 … eu descobri que a melhor inspiração para mim estava no mundo lindo que apodreceu com O Novo Mundo de Terence Malick”.

Em Fear Street Parte 1: 1994, um círculo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assolam sua cidade há mais de 300 anos.

Em Fear Street Parte 2: 1978, as aulas acabaram no verão e as atividades no Camp Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão ao sol se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

Finalmente em Fear Street Parte 3: 1666, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›