Vídeo eletrizante anuncia a chegada do novo trailer de Liga da Justiça

Elenco de Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)
Elenco de Liga da Justiça (Reprodução / HBO Max)

Zack Snyder compartilhou no Twitter um vídeo eletrizante anunciando a chegada do novo trailer completo de Liga da Justiça.

No breve vídeo aparecem o Lobo da Estepe, o batmóvel, a Mulher-Maravilha e o Superman usando seu traje preto.

O novo trailer completo de Liga da Justiça será lançado no domingo (14).

O filme estreia no dia 18 de março na HBO Max.

Saiba mais

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi anunciado no início do ano passado após uma grande comoção entre os fãs e Zack Snyder.

Snyder passou a trabalhar na gravação de cenas inéditas, além de finalizar diversas outras cenas que não foram para versão de 2017, bem como os efeitos especiais.

O longa metragem traz de volta Gal Gadot como Mulher-Maraviha, Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg e Ezra Miller como Flash.

As novidades do filme são Jared Leto como Coringa e Ray Porter como Darkseid.

Planos para o filme

Em uma entrevista para o Comic Book Dabate, Zack Snyder falou sobre seus planos para os filmes da DC.

“O universo DC foi e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem. No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria que eles fizessem, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas eu estou ocupado. Tenho muita coisa acontecendo”.

“É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que eles possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas, eu continuaria? Não tenho nenhum plano para fazer isso. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›