Vídeo de Will Smith dando tapa em Chris Rock bate recorde em visualizações

O momento do tapa de Will Smith em Chris Rock não foi apenas o mais comentado da recente cerimônia do Oscar, mas bateu um recorde.

A versão sem censura do momento, publicada pelo The Guardian ultrapassou a marca de visualizações que era do canal MrBeast até domingo.

No ano passado, o canal do YouTube MrBeast lançou um vídeo em que ele recriava Round 6, série campeã de audiência da Netflix, no mundo real. Quatrocentas e cinquenta e seis pessoas competiram por 456 mil dólares no episódio, que graças à popularidade da atração na época, conquistou quase 43 milhões de visualizações nas primeiras vinte e quatro horas.

Segundo o Comic Book, o recorde foi ultrapassado pelo vídeo do tapa, que se tornou rapidamente o número um na página dos mais assistidos do YouTube, e já havia tido mais de 56 milhões de acessos em menos de um dia.

Os números do momento do Oscar não têm como ser oficialmente contabilizados, uma vez que diversos clipes do tapa foram disponibilizados no site e o do The Guardian é apenas um deles. Isso pode significar que o número seja muito maior, talvez chegando às centenas de milhões de views.

Vale lembrar que a conquista das visualizações não contabiliza clipes musicais, trailers de filmes e outros vídeos de cunho promocional. Assim, o vídeo não é tecnicamente o mais assistido entre todos os do YouTube, porém já mostra como o controverso momento se tornou muito maior do que se esperava.

Entenda o caso

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Durante a cerimônia do Oscar, o comediante Chris Rock foi convidado para apresentar uma categoria, e teve um pequeno momento de stand up de humor. Ele fez uma piada que tirava sarro da cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, comparando ela com Demi Moore em Até o Limite da Honra:

“Sabe quem tem o trabalho mais difícil hoje à noite? O Javier Bardem e a esposa dele, Penélope Cruz, os dois foram indicados. Agora, se ela perder, ele não pode nem ganhar. Ele está rezando para o Will Smith ganhar! Meu Deus. Jada, eu te amo, Até o Limite da Honra 2, mal posso esperar para ver.”

No filme, Demi raspou os cabelos para viver uma oficial do exército. O caso de Jada, no entanto, é bem diferente. Ela tem alopecia, uma doença autoimune que faz os cabelos caírem.

Jada passou por maus bocados com a situação, até que decidiu seguir o exemplo de sua filha Willow Smith e raspar a própria cabeça também. Will não gostou da brincadeira, e subiu no palco para dar um tapa no comediante. Na versão sem censura, pode-se ouvir ele gritando “tire o nome da minha esposa da p***a da sua boca”. 

Confira o momento aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›