Vídeo de Johnny Depp dizendo que comeu o próprio dedo viraliza na web

Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Divulgação/ Disney)

Um antigo vídeo de Johnny Depp caiu na rede e já viralizou ao mostrá-lo dizendo a crianças que comeu o próprio dedo.

O ator que perdeu recentemente um processo contra o jornal britânico The Sun, que o acusava de ser ‘espancador de mulheres’ aparece nas imagens recuperadas por um fã no TikTok vestido como Jack Sparrow, seu personagem na franquia Piratas do Caribe.

No vídeo de 2015, ele é visto com o dedo enfaixado. As crianças que conversam com ele, perguntam o que aconteceu com sua mão, e como ele se machucou, e ele dispara, que comeu o dedo.

johnny Depp mostrando dedo cortado para crianças
johnny Depp mostrando dedo cortado para crianças (Reprodução)

As palavras dele assustaram os fãs que só tiveram acesso ao material agora.

“Meu dedo? Eu machuquei muito. Eu comi. Eu mordi. Eu estava faminto!”.

As crianças começam a rir ele continua: “Eu estava, estava morrendo de fome. Mordi o dedo, comi! A ponta, só um pouco. A unha não estava boa”, brincou.

Isso aconteceu durante uma visita do astro em um hospital infantil no Canadá.

Johnny Depp durante visita a hospital no Canadá
Johnny Depp durante visita a hospital no Canadá (Reprodução/ Facebook)

A estranha história do dedo machucado de Johnny Depp

O dedo machucado de Depp se deve a uma briga violenta que ele teve com sua ex-mulher Amber Heard. Ambos contaram sobre a situação quando estiveram nos tribunais britânicos em julho deste ano.

Depp alegou que estava bêbado, e a então esposa também, quando ela o atacou com o uma garrafa de vodca e decepou parte de seu dedo.

Já ela, disse que ele arrancou a ponta do dedo ao ter um ataque de fúria e quebrar um telefone na casa que eles alugavam na Austrália.

Johnny Depp recebendo atendimento médico na Austrália
Johnny Depp recebendo atendimento médico na Austrália (Reprodução)

Os funcionários do ator que também depuseram no caso, contaram que não havia nenhum telefone quebrado no local, e imagens de Depp no pronto socorro com o dedo ensanguentado foram divulgadas.

No mesmo processo, o juiz alegou que Johnny havia agredido a atriz de Aquaman em pelo menos 12 ocasiões diferentes conformes as evidências apresentadas.

Depp foi afastado do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam 3, e também de Piratas do Caribe, que deve ser reiniciado pela Disney como uma mulher no protagonismo.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›