Video de Fullmetal Alchemist 2 mostra luta entre Ed e Scar

Scar é um dos maiores vilões de FMA, e ele enfrentou Edward e Alphonse diversas vezes no anime

publicidade

A história de Fullmetal Alchemist pode ter terminado anos atrás tanto no mangá quanto no anime, mas o sucesso ganhará uma nova adaptação em forma de um trilogia de filmes.

O primeiro filme já foi lançado em 2017, o segundo filme Fullmetal Alchemist: The Avenging Scar está programado para chegar aos cinemas japoneses em 20 de maio.

publicidade

A Warner Bros Japan compartilhou um clipe que mostra Edward e Alphonse tentando acabar com a fúria assassina de Scar, descobrindo que o vilão é muito mais poderoso do que eles esperavam, pois o antagonista é capaz de tirar um grande pedaço da armadura de Al e como também de Ed.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Scar foi um dos maiores vilões de Fullmetal Alchemist, não sendo exatamente mal. Conseguindo usa o poder da alquimia contra sua vontade, ele decidiu usar esse poder que odeia tanto para se vingar dos militares pelo horror que viu quando jovem.

publicidade

Detalhes do segundo terceiro filme de Fullmetal Alchemist não foram revelados, contudo, pelos trailer divulgados deve focar mais no homúnculos infiltrados no exército, bem como a história do pai de Ed e Al, como também o que há por trás da temida Porta da Verdade.

O terceiro filme, Fullmetal Alchemist: The Final Transmutation, está programado para estrear em 24 de junho deste ano. Ainda não se sabe quando os dois filmes serão lançados fora do Japão.

publicidade

Hiromu Arakawa é a criadora de Fullmetal Alchemist, que conta a história dos irmãos Edward e Alphonse, que são fascinados pela alquimia por influência do pai.

Após a morte da mãe, decidem traze-la de volta à volta usando o conhecimento em alquimia que tinham. Como reviver uma pessoa é o maior tabu da alquimia, a transmutação da mãe dos irmãos dá errado, fazendo com que Alphonse perdesse seu corpo e Edward parte de seu corpo.

Com Edward com partes do corpo substituídos por prótese mecânicas e a alma de Alphonse presa em um armadura, os dois irmãos partem em busca terem seus corpos de volta e descobrirem a verdade sobre a Pedra Filosofal.

publicidade

A história do mangá foi adaptada em dois animes, um lançado em 2003 e outro lançado em 2009.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›