Victor Creel será vítima de Vecna em Stranger Things?

Ator sugere que o vilão possa querer acertar as contas com seu velho pai

publicidade

Será que Victor Creel vai aparecer mais uma vez antes do final da quarta temporada de Stranger Things? Robert Englund dá sua opinião sobre o assunto.

O ator, famoso por ter interpretado o icônico vilão do terror Freddy Krueger, interpreta Victor Creel, que no sétimo episódio da temporada foi revelado ser o pai de Vecna.

publicidade

O monstro na verdade é Henry Creel, e também o objeto de estudo número Um do laboratório de Hawkins.

Robert conversou com o podcast Reel Blend e respondeu ao questionamento se ele toparia aparecer em mais episódios da série. O ator admitiu que não sabe se será chamado de novo, mas que acha que há uma chance, porque Vecna mencionou  para Nancy nos minutos finais do volume 1:

“Eu não sei. […] Obviamente, sem dar muitos spoilers, eu entendi para onde eles querem ir. E a gente vê o que está se manifestando em Henry, filho de Victor. Nós já aprendemos a verdade, mas tem um momento em que Nancy está em um Mundo Invertido Vermelho, com coisas flutuando, pedacinhos de Hawkins e as raízes crescendo por todo lado. E tem uma voz lá e Vecna fala sobre mim. ‘O velho Victor. Oh, eu não vejo o velho Victor há um bom tempo’. Ele disse: ‘Bem, talvez, eu tenha estado muito ocupado, mas talvez eu deva revisitar ele ou algo assim’.”

Vecna pode procurar vingança contra o pai, diz ator

Vecna em cena de Stranger Things (Divulgação/Netflix)
publicidade

O ator sugere que caso ele apareça de novo, seja para que Vecna termine aquilo que começou em 1959. Seu pai sobreviveu, o que foi ótimo porque ele foi considerado culpado pelas mortes da esposa e filha, mas este não era o plano inicial. O vilão não o matou porque usou todo seu poder antes e acabou desmaiando, e seu pai despertando do transe.

Talvez Vecna volte para acertar as contas, insinuou Robert:

publicidade

“Então, eu não sei exatamente o que isso significa. Eu não sei se foi só para reafirmar para o público a nossa relação, sabe? Henry, Victor, Victor, Vecna. Ou se talvez signifique que ele vai voltar e me matar, sabe? Talvez ele queira se deleitar com a minha morte porque como pai, eu o desapontei. Eu era responsável e sou hipócrita, como ele conta para a Onze. Eu sou hipócrita, e fui responsável pela morte de um bebê na Segunda Guerra Mundial e todas aquelas coisas.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›