Vice-campeã de All Stars 7 revela surpresa em dublagem final cortada pela edição

Momento referenciava edições anteriores do programa.

publicidade

A segunda colocada da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars revelou que a produção do programa cortou uma parte que ela achava que tinha sido uma das melhores de sua dublagem final.

ATENÇÃO SPOILERS para o final da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars.

publicidade

Monét X Change conversou com o Entertainment Weekly depois da exibição do episódio final da temporada, na última sexta-feira (29/7). Durante o bate-papo, ela admitiu que achava que iria ganhar,depois de ter entregue uma performance que ela achou babadeira.

Monét X Change (Reprodução/EW)
Monét X Change (Reprodução/EW)

Ela também contou que fez uma referência ao formato das outras temporadas de All Stars, em que as queens revelam o batom com o nome da participante que eles irão eliminar. Segundo ela, ela mostrou os batons de todas as outras finalistas, mas o momento foi cortado na edição do episódio:

“Eu fiquei um pouco passada, porque eu achei que eu tinha arrasado demais naquela dublagem. [Essa dublagem] se tornou a minha favorita de todas as minhas no programa. A parte que eu fiz no começo, a gente não pode ver na edição, mas eu puxei um batom com o nome da Shea e outro com o da Trinity, depois tirei o da Jinkx e usei ele pra retocar minha boca.”

publicidade
Monét X Change em RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução)
Monét X Change em RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução)

Embora não tenha ganho, ela não guarda rancor de sua concorrente e grande vencedora, Jinkx Monsoon. Pelo contrário, ela expressou seu amor pela queen e elogiou seu trabalho durante toda a competição. “Jinkx fez um trabalho maravilhoso e eu amo demais a Jinkx. Ela fez o melhor que pode, o que foi ótimo”, disse.

Queen não quer ver fãs atacando vencedora

publicidade

Monét também comentou sobre a reação dos fãs dela, que foram para as redes sociais dizer que ela quem merecia ter ganhado, e que a escolha errada foi feita. Embora entenda que a atitude é um reflexo do amor dos fãs, a queen pediu que eles não façam isso, porque Jinkx merecia a vitória tanto quanto ela:

“As intenções deles são doces em dizer que eu fui roubada e que eu deveria ter ganho. A gente vê isso de tempos em tempos, às vezes as pessoas falam sem motivo algum. Eu não quero que as pessoas digam isso para desmerecer a Jinkx, ela foi maravilhosa a temporada toda.”

Monét X Change (Divulgação/Paramount+)
Monét X Change (Divulgação/Paramount+)
publicidade

“Eu acho que não é de bom gosto rebaixar outras queens. A ideia é fofa, mas não façam isso às custas da celebração de Jinkx por um trabalho muito bem feito na temporada toda”, pediu.

As sete temporadas de RuPaul’s Drag Race All Stars, bem como todas as outras versões do reality shows, estão disponíveis através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›