Viajantes: Perdidos No Tempo | Novo filme da HBO Max ganha trailer

Embarcando na imaginação de Leo, a trama segue o luto de um garoto que perde o seu melhor amigo: o seu seu pai

publicidade

Nesta segunda-feira (18), a HBO Max surpreendeu ao lançar o trailer de Viajantes: Perdidos No Tempo, um filme que conta a história de Leo, um garoto com imaginação incrível que leva a sua inspiração ao limite para tentar superar a perda do seu pai e melhor amigo.

Umas das brincadeiras favoritas de pai e filho, a “viagem no tempo” se torna o refugio de Leo, que acredita estar se aventurando na linha do tempo com uma versão mais nova do seu pai.

publicidade

Confira o trailer de Viajantes: Perdidos No Tempo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Também o seu melhor amigo, o pai de Leo morre subitamente em uma tragédia que abala o garoto, mas ele acredita ter a solução perfeita: voltar no tempo e reencontrar o seu pai.

publicidade

Após sair da sua máquina do tempo, Leo se depara com o novo garoto no bairro, Bobby, que numa coincidência incrível, compartilha vários maneirismos com seu pai.

Patricio Alvarado Loza em Viajantes: Perdidos No Tempo
Patricio Alvarado Loza em Viajantes: Perdidos No Tempo (Divulgação / HBO Max)
publicidade

O garoto, então, acredita ter voltado no tempo e tenta proteger o seu novo melhor amigo de toda forma, numa fuga pela cidade que se tornará uma aventura para os garotos, que acreditam estar perdidos no tempo.

O filme mexicano é estrelado por Fernanda Castillo (O Senhor dos Céus), Alex de la Madrid (José José: El Príncipe de la Canción, Monarca), Juan Pablo Monterrubio (Caído do Céu), Patricio Alvarado Loza, Damayanti Quintanar (La Muchacha que Limpia) e Fabrizio Santini (APPortados), entre outros.

Uma produção de Particular Crowd junto com Elefantec e MarVista para HBO Max, Viajantes: Perdidos No Tempo estará disponível na plataforma em breve.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›