Vexame! Amiga de Amber Heard faz escândalo e é expulsa do tribunal que julga caso contra Johnny Depp

publicidade

Mais um capítulo da batalha entre Johnny Depp e Amber Heard chegou aos tribunais, mas quem chamou atenção foi uma amiga de Amber, que foi expulsa do tribunal.

Na última semana, Johnny Depp viu o seu mais novo processo contra Amber Heard chegar aos tribunais americanos. Nos Estados Unidos, o astro pede US$ 50 milhões em indenização, acusando a sua ex-mulher de difamação.

publicidade

Mas, quem realmente vem chamando atenção nos últimos julgamentos é uma amiga intima de Amber Heard, que foi expulsa do tribunal. Segundo o Page Six, a amiga de Heard é a jornalista inglesa Eve Barlow, que teria se desentendido com a juíza do caso, após uma troca de mensagens e posts no Twitter.

Eve Barlow amiga de Amber Heard
Eve Barlow amiga de Amber Heard (Reprodução / Instagram)

De acordo com o tabloide, o grande burburinho foi causado pela intromissão de Barlow na equipe jurídica que aconselhava Heard. Segundo fontes do site, a jornalista chegou a tentar intervir no depoimento de Gina Deuters, umas das testemunhas de Johnny Depp.

Mas, para a juíza Penney S. Azcarate a gota d’água pode ter sido a troca de mensagens e, principalmente, os posts em tempo real feitos por Barlow. Na última audiência, a juíza acabou proibindo a presença da jornalista nas próximas sessões.

publicidade

“Ela estava twittando ao vivo do meu tribunal, eu sei que os policiais a tiraram porque ela estava enviando mensagens de texto. Isso é contra a ordem judicial. A Sra. Barlow não voltará ao tribunal durante este julgamento”, afirmou a juíza.

Eve Barlow amiga de Amber Heard
Eve Barlow amiga de Amber Heard (Reprodução / Instagram)
publicidade

Ainda assim, uma das fontes do Page Six afirmou que Heard teria colocado a jornalista entre a sua equipe de forma proposital, dizendo:

“Amber colocou sua amiga jornalista mais próxima sentado na frente e no centro,com sua equipe jurídica, no julgamento, twittando ao vivo, enviando mensagens de texto e postando informações. Eve Barlow parece pensar que ela faz parte da equipe jurídica de Amber. Os advogados de Depp finalmente tiveram o suficiente e a impediram de entrar no tribunal”, afirmou a fonte não revelada.

Entenda melhor essa treta

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Divulgação)
publicidade

Durante a mais recente audiência do julgamento, Barlow estava tentando convencer a juíza, que Gina Deuters, uma das testemunhas de Depp, teria comprometido o seu próprio depoimento. Como argumento, a jornalista afirmou que Gina teria feito um post comentando sobre o atual julgamento.

Entretanto o post de Gina foi feito em 2021 e comentava detalhes sobre o então julgamento entre Depp e o jornal The Sun, em Londres.

Mas ainda assim, Gina admitiu ter assistido alguns vídeos do atual julgamento, que estavam na internet, antes de prestar o seu depoimento.

publicidade

Assim, o testemunho de Gina acabou retirado do registro, mas os advogados de Depp também exigiram a retirada definitiva de Barlow do tribunal, e logo foram acatados pela juíza.

Com mais um capítulo se desdobrando, o mais novo julgamento entre Depp e Heard ainda não tem previsão para ser finalizado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›