Versão séria de Um Maluco no Pedaço vai amadurecer mais Will em 2ª temporada

publicidade

Rasheed Newson provocou os fãs com a continuação de Bel-Air, que já tem segunda temporada garantida.

O cineasta é um dos showrunners comandando a série que chega em breve no Star+, e que teve a primeira temporada completa exibida nos Estados Unidos através do Hulu.

publicidade

Rasheed conversou com o Screen Rant durante o evento Contenders Television, que aconteceu no último final de semana. Ele comentou que a premissa da segunda temporada não irá se distanciar muito da primeira, e que a história vai continuar mostrando o amadurecimento de Will:

“A missão é a mesma. Esse programa está trabalhando em dois níveis diferentes. Um: é uma história sobre o crescimento e amadurecimento do Will, mas também é uma evolução emocional da família negra. Então essa é meio que a nossa luz-guia nesses dois caminhos.”

A história da primeira temporada (sem spoilers!) terminou com uma grande virada que promete abalar as estruturas familiares entre os Banks e Will, e garante muita emoção e drama na próxima leva de episódios.

Jabari Banks é Will e Simone Joy Jones é Lisa em Bel-Air (Reprodução)
Jabari Banks é Will e Simone Joy Jones é Lisa em Bel-Air (Reprodução)

Um Maluco no Pedaço foi usada como inspiração, mas não foi ‘copiada’

publicidade

A série original foi de grande importância para a criação do projeto, mas não se tornou uma ‘fórmula’ para a nova.

Rasheed disse em entrevista para o Deadline no mesmo evento que a equipe estava consciente de que nunca seria possível reproduzir a mágica do original. E vez disso, eles pegaram o material base e criaram algo novo, inspirado na icônica história das personagens:

publicidade

“Com sorte a gente tem o trailer do Morgan e a gente tem a história do programa para se inspirar. Todo mundo tinha o mesmo ponto de referência, e todo mundo na série era fã do Um Maluco no Pedaço original, nós todos tomamos muito cuidado com esse material, mas a gente sabia que tinha que fazer algo novo. A gente tinha que fazer apostas grandes porque não dá para comparar com o que foi feito há trinta anos. Você não vai fazer melhor do que o que foi feito. Nós meio que nos inspiramos mas seguimos uma nova direção. Eu acho que isso permeou todos os departamentos e foi meio que a missão de todo mundo.”

A primeira temporada de Bel-Air fica disponível no Brasil a partir do dia 27 de abril, no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›