Venom: Tempo de Carnificina | Filme pode trazer mais vilões do Homem-Aranha

O diretor Andy Serkis sugeriu que outros vilões do Homem-Aranha familiares aos leitores da Marvel Comics podem aparecer em Venom: Tempo de Carnificina.

Em uma entrevista para IGN, o diretor comentou o seguinte:

“Esta pequena e adorável morada é bem conhecida pelos fãs. Não vou falar muito sobre ela, mas é claro, ela abriga alguns dos maiores supervilões do mundo. É um lugar secreto que nem mesmo o detetive Mulligan e [o Departamento de Polícia de São Francisco] conhecem.”

“Temos outro ponto de entrada ligeiramente diferente para este lugar estranho que, claro, se conecta a outros personagens do universo Marvel, particularmente histórias do Homem-Aranha, é claro. Mas, novamente, sem revelar muito”.

A sequência segue o repórter investigativo Eddie Brock (Tom Hardy), agora com 18 meses em seu papel como o protetor letal com o simbionte alienígena Venom.

Ele trabalha com o Detetive Mulligan (Stephen Graham) e o Departamento de Polícia de São Francisco para encontrar os corpos das vítimas mortas pelo assassino em série Cletus Kasady (Woody Harrelson).

Mas quando a execução por injeção letal dá errado e o assassino escapa da Prisão Estadual de San Quentin, Kasady se liga a um simbionte vermelho e começam a desencadear a carnificina máxima.

Kasady procura Francis Barrison (Naomie Harris), também conhecido como Shriek, um interno do Instituto Ravencroft, um sanatório que abriga vários inimigos criminosos loucos do Homem-Aranha nas histórias em quadrinhos.

Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom (Reprodução / Sony)
Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom (Reprodução / Sony)

Aranharverso

Serkis continuou falando sobre as possíveis ligações como universo do Homem-Aranha, contudo, os filmes da franquia Venom é seu próprio mundo.

“Obviamente, existem ligações entre Venom e o Homem-Aranha no Universo Marvel e a história do Homem-Aranha, mas neste, estamos tratando isso muito como se fosse seu próprio mundo. A história de Venom é seu próprio mundo. Há acenos e pequenos momentos como este, o jornal [do] Clarim Diário, é claro, mas no geral, ele não sabe – eles não sabem – neste ponto de outros personagens como o Homem-Aranha. Então esse é o maneira que escolhemos para jogar este episódio específico do filme, mas, bem, vamos esperar e ver que pequenas coisas você pode escolher dele”.

Sanford Panitch, presidente do Sony Pictures Motion Picture Group, disse recentemente à Variety que “realmente existe um plano” para conectar os dois universos anteriormente separados.

Referindo-se à próxima coprodução da Sony e da Marvel Studios, Homem-Aranha: No Way Home.

Este novo filme supostamente trará o famoso Sexteto Sinistro para o Multiverso da Marvel. Panitch sugeriu que o Multiverso em constante expansão acabaria por ligar o Universo Cinematográfico do Homem-Aranha da Sony e o MCU da Disney.

“Nós realmente não pensamos em nossos 900 personagens como o Aranhaverso. Temos um universo Marvel. O volume de personagens que temos – você sabe, espere até ver este próximo Venom. Você não sente falta do Homem-Aranha. Será emocionante se eles se encontrarem, certo?”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›