Venom: Tempo de Carnificina pode ser adiado em todo o mundo

Os fãs de cinema ao redor do mundo estão sofrendo, já que novos adiamentos de filmes podem acontecer por conta da variante delta, e novos fechamentos devido à COVID-19.

Venom: Tempo de Carnificina ainda está programado para chegar nos Estados Unidos em 24 de setembro, porém o filme com o personagem da Marvel pode sim ser adiado em outras partes do mundo.

Esta semana foi anunciado que o filme ganhará uma nova data de estreia na Nova Zelândia. A empresa Event Cinema anunciou que o filme agora só chegará no país em 14 de outubro, um adiamento de três semanas, já que no país ele chegaria no dia 23 de setembro.

Venom (Divulgação)

A Sony Pictures ainda não se pronunciou a respeito de uma nova data de estreia afetando o mercado fora dos Estados Unidos. Vale lembrar que para o Brasil a data 23 de setembro ainda está valendo para a estreia nos cinemas.

O último filme de 2020 a jogar para frente sua data de estreia foi o live-action de Clifford, longa baseado em um desenho animado que tem como protagonista um enorme cão vermelho.

Com o aumento dos casos de covid e fechamento das salas de cinema, os estúdios deram um jeito de fazer os lançamentos direto em seus serviços de streaming mesmo que isso tenha criado algumas polêmicas com diretores como Christopher Nolan, e atores como Scarlett Johansson, que processou a Disney por causa do lançamento de Viúva Negra no Disney+.

Mas a Sony, estúdio por trás de Venom: Tempo de Carnificina não tem um streaming próprio para fazer seus lançamentos, e até agora tem dependido da Netflix, ou de serviços on-demand (paga para ver) para fazer seus lançamentos.

Isso não deve acontecer com Venom, tanto por causa do orçamento milionário do filme quanto sua classificação etária mais alta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›