Venom: Tempo de Carnificina – Cena pós-crédito pode impactar o MCU?

Com a sequência pós-crédito spoiler de Venom: Tempo de Carnificina definindo o futuro do Universo Marvel, o que será que pode acontecer? O filme termina com Venom e Eddie Brock sendo sugados para a Terra Principal do MCU, com o Homem-Aranha de Tom Holland aparecendo na tela. Fãs possuem alguns palpites sobre o que vem por aí:

Viagem no tempo de Deadpool

Deadpool 2 concluiu com uma grande de viagem no tempo, mas o momento também pode representar a chave para a entrada de Wade Wilson no MCU. Seu uso imprudente da tecnologia de Cable pode apenas reescrever sua realidade e pode até impactar o próprio Multiverso.

A linha do tempo pode ser severamente enfraquecida depois que Deadpool salvou o amor de sua vida e fez várias mudanças significativas em sua própria história. Talvez as ações de Wade tenham mesclado sua própria realidade com outras, contribuindo para que Eddie Brock também fosse expulso de sua linha do tempo para o MCU. A capacidade de Deadpool de quebrar a quarta parede ajudaria a explicar isso ao público.

O assassinato d’Aquele Que Permanece

Em Loki, Sylvie cumpriu a promessa de matar a poderosa variante conhecida como Aquele que Permanece, porém, toda essa determinação em obter vingança custou a estabilidade do Multiverso.

O show terminou com incontáveis ​​fluxos de tempo saindo do controle. É possível que uma dessas realidades muito bem seja a de Eddie Brock.

Com as linhas do tempo colidindo umas com as outras agora que Kang não está mais lá para cuidar deles, Venom pode ser uma vítima dos eventos que ocorreram em Loki.

Tom Hardy em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução)

Feitiço do Doutor Estranho

Já se sabe que, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Doutor Estranho lança um feitiço que vai causar importante impacto na estrutura do Multiverso.

Com várias Terras sendo reunidas, é muito plausível que o inimigo do cabeça de teia seja trazido para o MCU graças a essa magia.

A luz amarela pode se vincular à obra mística do Feiticeiro Supremo e, tematicamente, certamente corresponderá às próximas produções dos estúdios Marvel e da Sony.

A intromissão da realidade de Wanda

Graças a WandaVision, o público já entendeu que a Feiticeira Escarlate é a Vingadora mais forte graças às suas habilidades de alterar a realidade.

Sem ninguém que possa pará-la de verdade e, com o Darkhold em suas mãos, Wanda poderia sair do controle facilmente procurando por seus filhos perdidos no espaço e no tempo.

A revelação da Feiticeira Escarlate trouxe consigo o brilho amarelo visto em Tempo de Vingança aumentando a explicação potencial.

Se os filhos da Feiticeira pudessem ser encontrados no universo de Venom, então, ela poderia ter trazido Eddie Brock e vários outros elementos daquela Terra para a linha do tempo principal do MCU.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›