Cena deletada de Venom conta história inédita de amor do protagonista

Uma nova cena, deletada do final de Venom: Tempo de Carnificina, mostra que a relação entre Eddie, personagem de Tom Hardy, e Venom era muito mais explicitamente romântica do que no corte que foi para os cinemas.

Depois de uma batalha magistral contra Carnificina (Woody Harrelson), a dupla aparece relaxando em uma praia.

Em um momento de maior intimidade, Venom agradece Eddie pela estadia em seu corpo e diz: “Dizem que amor é quando você leva uma pessoa em seu coração… Com todos os seus defeitos”.

Eddie fica meio indignado com a parte do “defeito”, mas logo percebe que Venom disse que o amava.

Em seguida o simbionte pergunta aonde eles irão a partir dali e Eddie o responde: “Onde as pessoas precisam de um Defensor da Morte”, respondendo reciprocamente à afirmação de Venom.

Durante o longa, Venom reclamou sobre Eddie nunca “levar ele para a praia e sentir a areia entre os dedos”. Tudo isso mostra a grande relação de amizade e companheirismo desenvolvido pela dupla nos dois filmes.

A roteirista Kelly Marcel deu a sua opinião sobre esta relação em recente entrevista:

Tom Hardy em Venom: Tempo de Carnificina (Reprodução)

“Eddie e Venom têm vivido juntos, compartilhando o mesmo corpo, por um tempo agora. Eles se conhecem por dentro e por fora, literalmente. E como qualquer situação de vida próxima, seus carrapatos e pontos fracos estão começando a se desgastar um pouco. Eles foram forçados a se unirem pelas circunstâncias e este filme questiona se existe uma vontade de salvar o relacionamento ou seguir caminhos separados. Eles são apenas amigos por acaso ou eles realmente pertencem um ao outro?”

Ficha Técnica

Venom: Tempo de Carnificina é a sequência do filme de 2018. De acordo com a sinopse, a relação entre Eddie e Venom evolui em busca da melhor forma de lidar com a inevitável simbiose. A dupla descobre como viver de forma a estar melhor juntos do que separados.

O longa recebeu direção de Andy Serkis com roteiro de Marcel. O filme é também  estrelado por Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris. A produção é de Amy Pascal, Tom Hardy, Matt Tolmach, Avi Arad e Hutch Parker.

Venom é um anti-herói inspirado no personagem de mesmo nome da Marvel. Na história original, Brock, um jornalista, ganha superpoderes depois de ser infectado por um simbionte alienígena que planeja invadir a Terra junto ao seu povo.

Venom: Tempo de Carnificina já está nos cinemas.

Veja mais ›