Venom e Morbius podem aparecer em Homem-Aranha 3?

Venom / Morbius (Divulgação / Sony e Marvel)
Venom / Morbius (Divulgação / Sony e Marvel)

Será que Venom e Morbius, dois dos principais vilões da Marvel podem aparecer em novo filme do Homem-Aranha?

Nas últimas semana diversas novidades chegaram sobre Homem-Aranha 3 e parece que o filme terá um elenco enorme e com muitas participações especiais de atores que já apareceram em outros filmes do ‘amigão da vizinhança’.

Além de Peter Parker de Tom Holland e seu elenco de apoio composto por MJ (Zendaya) e Ned Leeds (Jacob Batalon), outros personagens confirmados incluem Dr. Strange (Benedict Cumberbatch), Electro (Jamie Foxx) e Doctor Octopus (Alfred Molina).

E outras aparições ainda são levadas em conta, mas sem confirmação: os dois ‘aranhas’ anteriores, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield, ou mesmo Mary Jane Watson, vivida por Kirsten Dunst e Gwen Stacy de Emma Stone podem dar as caras.

E há até mesmo rumores do retorno potencial de Matthew Murdock, o Demolidor, interpretado por Charlie Cox na série da Netflix, e que reprisaria seu papel

Basta dizer que o filme terá muitas referências aos filmes de super-heróis do passado, então, mais cedo ou mais tarde, temos que fazer a pergunta: quando Venom (Tom Hardy) e Morbius (Jared Leto) vão aparecer?

Afinal, a Sony está trabalhando febrilmente em direção ao seu próprio universo cinematográfico e o Homem-Aranha 3 invocando o multiverso parece o lugar perfeito para o crossover definitivo em uma tentativa de finalmente unir tudo.

Chefão comenta

Sob o último acordo entre a Sony e a Marvel Studios, até o mega-produtor Kevin Feige sugeriu que um cruzamento entre os mundos era inevitável.

Eu acho que provavelmente depende da Sony“, disse Feige ao CinemaBlend (via CB) no ano passado.

“A Sony tem esses dois personagens e tem Venom em seu mundo. Não sei quais são seus planos para outro Venom ou se eles estão fazendo isso. Mas parece provável em algum ponto”.

Mais recentemente, Feige até sugeriu uma espécie de multiverso entre a Marvel e a Sony.

Estou emocionado que a jornada do Spidey no MCU vai continuar, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuarmos trabalhando nisso”, disse Feige.

“O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história atravessa todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com o superpoder a cruzar universos cinematográficos, então, à medida que a Sony continua a desenvolver seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer”, concluiu.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›