Vem K | Karol Conká estrela nova série em seu próprio IGTV

Rasgando sua carreira após polêmicas do BBB21, Karol Conká lançou sua própria série que aborda a saúde mental.

A saúde mental se tornou um tema recorrente na vida de Karol Conká, logo após sua saída da última edição do BBB. Visando tratar do tema com mais liberdade, a artista irá estrelar uma produção independente sobre o assunto, em seu IGTV.

Encabeçada SUBA, Vem K visa dar uma oportunidade para que Karol trate de assuntos sensíveis com mais tranquilidade e que o público possa conhecer o outro lado da artista, longe dos holofotes e efeitos do confinamento do BBB.

Vem K ganhará 6 episódios, com 10 minutos cada um. Nas palavras da fundadora e CEO da SUBA, Fabiana Bruno, afirma que a série também visa compreender a passagem de Karol pelo BBB.

“Quando cuidamos de uma marca pessoal, nos preocupamos em como essa potencia se relaciona com temas da cultura contemporânea. No caso da Karol, além de querermos transcender sua faceta musical, explorando sua dimensão comunicadora; buscamos entender como sua passagem pelo BBB – que a conscientizou sobre a importância do cuidado psíquico – poderia ampliar de forma genuína sua plataforma de expressão e alcançar de maneira qualificada a audiência”

Por abordar temas sensíveis, relacionados à saúde mental, ansiedade e efeitos da pandemia, a primeira temporada ganhou um consultor técnico, Leonardo Goldberg.

Também fazem parte da equipe de consultoria de nove outros renomados profissionais de psicanálise e psiquiatria. Buscando a melhor experiência e ressaltando os fatores de experiência individual, seis desses profissionais são negros.

Fabiana Bruno também comentou sobre a necessidade e importância dos profissionais negros na produção.

“Buscamos profissionais que, além da sólida formação técnica e aptidão para comunicação, pudessem endereçar a dimensão racial de uma perspectiva muito concreta, uma vez que sabemos que esse marcador social impacta fortemente a experiência de vida das pessoas no nosso país, em especial a vivência da mulher negra”

Aparentemente, com exceção do segundo episódio, cada profissional abordará um tema diferente, durante os seis episódios da série. Veja a relação entre especialista e episódio:

  • 1° Episódio – Saúde Mental, com Maria Homem;
  • 2° Episódio – Diferentes abordagens, com Héder Bello Bruno Mota e Carolina Bernardo;
  • 3° Episódio – Acolhimento, com Bárbara Cristina; 
  • 4° Episódio – Ansiedade, com Fabiana Villas Boas; 
  • 5° Episódio – Pandemia, com Paulo Bueno; 
  • 6° Episódio – Relações Raciais e Saúde Mental, com Kwame.

Até completar sua primeira temporada, Vem K ganhará novos episódios todas as terças-feiras, às 18hs. 

Ainda não há um comentário oficial sobre uma possível segunda temporada da produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›