Velozes & Furiosos: Vin Diesel se emociona ao lembra de Paul Walker

Vin Diesel e Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 (Reprodução)

Há quase um mês da estreia de Velozes e Furiosos 9, o ator Vin Diesel emocionou os fãs da franquia. Ele que estrela o nono filme da marca postou uma foto ao lado do saudoso Paul Walker na sua página do Instagram.

Diesel e Walker foram parceiros durante sete filmes de Velozes e Furiosos, porém infelizmente o intérprete de Brian O’Conner faleceu em 30 de novembro de 2013. O ator sofreu um acidente de carro como passageiro ao lado do amigo e motorista Roger Rodas.

De acordo com Vin Diesel, a filha de Walker, Meadow, foi quem lhe enviou o registro, confira:

Ainda na legenda Diesel escreveu uma pequena homenagem ao amigo e colega de profissão.

“Semanas antes do lançamento de ‘Velozes & Furiosos 9’ na pré-produção para o final que começa daqui a alguns meses… a Meadow Walker me envia esta foto e me diz o quão feliz fica com [o retrato]“, escreveu o ator de ‘Guardiões da Galáxia’. Naturalmente, fica-se cheio de emoção, de propósito e, em última análise, de gratidão”, afirmou o astro.

Além disso, ele não se intimidou em declarar todo o seu amor ao amigo,  “A fraternidade eterna é uma bênção além das palavras. Espero deixar você orgulhoso… Todo amor, Sempre”.

Nos comentários do post muitos fãs também declararam seu amor aos dois atores e lembraram do legado de Paul Walker.

“Paul Walker tem orgulho de você e protege toda a família! 9 rápido!”, respondeu uma fã.   “Sempre amaremos a ele e também a você”, disse outra.

Já esta usuária do Instagram lamentou a morte do ator, “Ainda não consigo acreditar que ele se foi”, disse a mulher que se identifica na rede social como Lily.

Outra Homenagem

Paul Walker e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 7 (Reprodução)

Alguns dias antes de Vin Diesel postar esta fotografia ao lado de Walker, a filha do ator falecido também emocionou ao público.

Meadow Walker, que tem 22 anos, usou o Instagram para declarou seu carinho por Diesel. A modelo postou em sua rede social um registro em que aparece ao lado do intérprete de Toretto e sua filha Similce.

Na legenda a jovem escreveu apenas a palavra família, mostrando a importância do amigo do seu pai na sua vida. Como resposta Diesel comentou a postagem dizendo: “Todo amor, sempre”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.

Veja mais ›