Velozes e Furiosos: Vin Diesel revela como filhas influenciaram seu personagem

Vin Diesel contou que suas filhas inspiraram alguns momentos de Velozes e Furiosos 9. De acordo com o ator e criador da franquia, alguns momentos da última sequência foram roteirizados por sua filha de quatro anos.

A franquia Velozes e Furiosos tem sido tematizada em torno da família em todos os seus filmes. Portanto, já era de se esperar que as filhas de Diesel realmente tenham inspirado algumas das passagens do próximo filme.

“Francamente, há momentos em F9 que foram roteirizados por minha filha de quatro anos de idade. Aquele momento em que estou colocando o pequeno B para dormir, aconteceu comigo em minha vida pessoal. E então eu acho que você às vezes puxa da sua vida pessoal. Mas é uma ótima pergunta porque você não sabe o que influencia os outros às vezes. Você não sabe se sua vida real está influenciando o filme ou se o filme está influenciando sua vida real”, declarou Diesel ao site Comic Book.

De acordo com o ator, é algo em que ele está trabalhando por duas décadas, algo em que ele sempre confiou e sempre se apoiou em relação a ver a direção que a franquia iria tomar ou o trabalho de incluir o próximo capítulo.

Diesel explica que não é uma história que eles tiveram onde se basear: “Obviamente não tivemos gibis, obviamente não existiram romances. Ele nasceu a partir de nós mesmos”.

Meadow Walker, Vin Diesel eHania Riley Sinclair (Instagram)

O ator também foi questionado pelo E! Notícias se Meadow Walker, filha de Paul Walker, poderia aparecer em um dos próximos filmes agora que está com 22 anos. O ator morreu depois de um acidente trágico de carro.

A resposta usual de Diesel sobre os próximos filmes é que nada está descartado: “Eu não contaria nada. Deixe-me apenas – sem lhe dar todos os segredos de F10. Vamos apenas dizer que nada está descartado”, declarou o ator.

Sobre a tragédia com Paul Walker, o criador da franquia conta que a equipe toda parou com as gravações de Velozes e Furiosos 7 por cerca de cinco meses porque estavam ainda se decidindo sobre o que fazer enquanto estavam de luto.

“E o estúdio aceitou uma decisão ousada, que era permitir que o personagem existisse em nossa mitologia. E apenas para esse fim, você tem que honrar isso. Em um nível pessoal, começamos essa franquia juntos. Iniciamos a franquia lado a lado, nós começamos uma irmandade. Nossa irmandade vai durar mais que a franquia”, concluiu o ator.

Velozes e Furiosos 9 está programado para estrear nos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira, 25 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›