Velozes e Furiosos: John Cena diz que elenco não o aceitou

Em uma recente entrevista John Cena revelou que o elenco de Velozes e Furiosos estava apreensivo com sua entrada para a franquia. O astro se juntou ao elenco liderado por Vin Diesel no nono filme da série como Jakob Toretto.

Desempenhando um papel importante como o irmão distante de Dominic Toretto (Diesel), falou à revista People que houve hesitação de parte do elenco em recebê- lo na “família”, confira:

“Eles ficaram meio apreensivos comigo por estar lá, assim como ficamos na WWE, tipo, ‘Quem é o garoto novo?’ Mas então, quando o novo garoto faz algo bom ou quando você tem boas conversas e é aberto, é como, ‘Sim, você fica bem’ Ou, como Vin chama, você é parte da ‘família’”, afirmou Cena.

Mas independente das desconfianças iniciais do “garoto novo” na família, o ator admitiu que o entrosamento do elenco surpreende e que ele nunca havia estado em outro ambiente como este.

“Isso é super raro em filmes. Porque normalmente você faz o projeto, você segue em frente. É como um acampamento de verão maravilhoso. Você faz ótimos amigos e alguns mantêm contato com eles, outros não, mas você faz a coisa e então você segue em frente. Esta família se reúne a cada dois anos para fazer filmes da franquia”, afirmou.

Cena, então, mencionou que o elenco está juntos há 20 anos e fez uma comparação com sua própria carreira como lutador de WWE.

“Eles estão celebrando seu 20º aniversário. Esta é uma franquia global que entretém os fãs há duas décadas. Eu sou um artista da WWE e ano que vem será meu vigésimo aniversário. Vin e Jordana [Brewster], Michelle [Rodriguez] e a equipe, Tyrese [Gibson] e Luda [Ludacris], eles estão nesses personagens há 20 anos. Parecia tão acolhedor quanto um vestiário da WWE. Nunca senti isso em lugar nenhum. “

Pôster de Velozes e Furiosos 9 (Divulgação)

Além de trazer Cena para o elenco, o filme também marcou o retorno de Justin Lin e Sung Kang à franquia pela primeira vez desde Velozes e Furiosos 6, em que o personagem deste último foi considerado morto em uma cena pós-crédito.

Desde seu lançamento em 2001, a franquia Velozes e Furiosos tem sido a maior propriedade original da Universal Pictures, tendo um valor bruto combinado de mais de US $ 6 bilhões.

Além dos filmes da série, que hoje abrange nove títulos principais e um spin-off, a franquia deverá ser encerrada com mais dois filmes que Lin irá mais uma vez dirigir com o roteirista principal Chris Morgan definido para retornar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›