Veja tudo que já sabemos sobre a quinta temporada de The Crown

The Crown: Reprodução

Peter Morgan, criador da série, confirmou que uma quinta temporada já está a caminho, e aqui está tudo o que sabemos sobre a nova temporada de The Crown, que logo chegará à Netflix.

Ao longo da temporada final de The Crown, a história de Lady Diana Spencer e um cenário político liderado por Margaret Thatcher certamente impressionará os espectadores mais uma vez, deixando muitos anseios pela próxima série de episódios.

A data de lançamento da quinta temporada de The Crown ainda não é conhecida do público já que a produção da série não deverá começar até o mês de junho do próximo ano.

Sendo assim, é provável que a quinta temporada não chegará ao serviço de streaming antes do ano de 2022.

A quinta temporada pretende contar a história da família real britânica entre os anos de 1990 até o início dos anos 2000.

Como relata a Cosmopolitan, os destaques que provavelmente serão cobertos incluem o discurso do 40º aniversário de sucessão da rainhano ano de 1992, que ela mesma descreveu como seu “annus horribilis”.

O colapso de vários casamentos reais também deve ser altamente proeminente, incluindo a separação do Príncipe Andrew de Sarah Ferguson, a separação da Princesa Anne do Capitão Mark Phillips e o divórcio de 1996 do Príncipe Charles e da Princesa Diana.

Como é uma série que cobre diversos anos da história da família real, é natural que o elenco esteja em constante mudança e não será diferente na quinta temporada.

Jonathan Pryce assumirá o papel do Príncipe Philip de Tobias Menzies, Elizabeth Debicki do Gerente da Noite substituirá Emma Corrin como Princesa Diana, e Dominic West deve se juntar à série como Príncipe Charles, substituindo Josh O’Connor.

Finalmente, Queen Elizabeth II, atualmente interpretada pela vencedora do Oscar Olivia Colman, será interpretada por Imelda Staunton.

A quinta temporada de The Crown já havia sido confirmada como a última do show.

No entanto, o criador da série Peter Morgan anunciou posteriormente que o drama da Netflix durará um total de seis temporadas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›