Veja três motivos para assistir The Flight Attendant

The Flight Attendant (Divulgação / HBO Max)
The Flight Attendant (Divulgação / HBO Max)

Embora The Flight Attendant tenha estreado como uma minissérie, acaba de ser confirmado que ela foi renovada por mais uma temporada na HBO Max.

Ainda ganhou o status de uma das estreias mais aguardadas para 2021, embora não haja confirmação da sua data de lançamento oficial.

Com base no livro homônimo de Chris Bohjalian, a série de suspense e comédia é uma ótima opção para maratonar.

Sabemos que a série só está disponível na HBO Max, que ainda não chegou ao Brasil, mas, ninguém é bobo e quem quer de verdade dá seus jeitos, né?

Por isso, abaixo vamos apresentar alguns motivos para você assistir à série de Kaley Cuoco.

  1. Começando pela protagonista

É difícil parar de ver Penny quando vemos Kaley Cuoco na tela. A atriz desempenhou esse papel em The Big Bang Theory por mais de uma década e agora ela quer deixá-lo para trás, então ela não é apenas a protagonista desta série, mas também sua produtora executiva.

Ela toma decisões totalmente equivocas, fica maluca e não consegue tirar Alex, interpretado por Michiel Huisman, da cabeça depois de seu assassinato.

  1. É divertida e leve

Ela alcança o objetivo e entrega o que se propõe. Sem pretensões nem grande alarde, é leve e divertida, e causa aquele efeito de “só mais um pouquinho”, “só mais um pedacinho”, até que, quando você vê, já assistiu a um episódio inteiro e está querendo o outro.

  1. É uma mistura de suspense e comédia

Embora seja uma série de suspense em que vamos descobrir com a protagonista tudo o que aconteceu depois que ela acorda com um cadáver ao seu lado e sem se lembrar muito da noite anterior, ela sempre tem momentos cômicos que vão divertir o espectador, utilizando sempre das situações bem-humoradas para reduzir momentos de tensão.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›