Veja três curiosidades sobre a relação dos atores de Friends

Friends: Divulgação

Certamente, uma das coisas que deixa os fãs de Friends mais felizes, além do enredo hilário da série, é saber que o elenco continua amigo na vida real, mesmo após mais de dez anos do fim da série.

Isso se deve, provavelmente, ao esforço que os atores fizeram que tudo fosse mantido em igualdade ao longo das gravações.

Acontece que os atores Jennifer Aniston (Rachel Green), David Schwimmer (Ross Geller), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay) não estavam no mesmo nível de fama e sucesso quando foram escolhidos para protagonizarem o seriado.

Mas, pelo que se sabe, ao invés de competirem entre si pela fama, pelo sucesso ou pelo dinheiro, os atores foram amigos de verdade e decidiram empregar táticas que os fizeram igualmente famosos e populares à medida que a série fazia mais sucesso.

A seguir, listamos três curiosidades interessantes sobre o grupo de atores da série:

1. Eles sempre apareciam juntos nas sessões de fotos oficiais.

Uma das táticas mais interessantes dos atores foi que eles decidiram que não aceitariam fazer sessões de fotos isoladamente para qualquer meio que fosse: revistas, jornais ou qualquer outra sessão de fotos para divulgação sempre tinha os seis atores juntos.

2. Cada ator teria que ter exatamente o mesmo tempo de tela.

Essa foi a forma de manter os seis “friends” igualmente famosos e igualmente destacados na produção, ou seja, os fãs iriam ver a todos pelo mesmo período de tempo durante o programa.

3. As negociações de salário foram intensas para garantir que todos receberiam exatamente os mesmos salários.

Os atores insistiram para que a igualdade de salários fosse mantida. Quando os produtores da série decidiram aumentar os salários de Schwimmer e Jennifer Aniston por conta do sucesso da história de Ross e Rachel, os seis colegas se reuniram e se defenderam para fazerem juntos as negociações salariais.

Quando a série estava no seu final, cada um dos atores ganhava um milhão de dólares por episódio. Não é de se estranhar que eles foram tão felizes juntos como colegas de trabalho.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›