Veja três coisas sobre Velma que muitos fãs não conhecem

publicidade

Velma faz parte da equipe do Scooby-Doo e, há mais de cinquenta anos, ajuda a Mistérios S. A. a resolver casos envolvendo fantasmas fajutos.

Veja nesse texto três curiosidades sobre a baixinha preferida dos fãs da série.

Ela já teve um momento com Johnny Bravo

publicidade

Scooby, Velma, Salsicha, Fred e Daphne se encontraram pela primeira vez com Johnny Bravo no episódio Bravo Dooby-Doo.

Logo no começo do episódio, ela demonstra até um certo interesse pelo loirinho, mas como seus personagens são completamente diferentes, ela acaba desistindo da ideia de ter algo com ele.

Nesse episódio, acontece um momento icônico quando Salsicha e Scooby esbarram em Velma e Johnny. Nessa hora, os dois perdem os seus respectivos óculos.

É nesse momento que Velma solta sua famosa frase “Meus óculos! Não consigo ver sem meus óculos!”, ao mesmo tempo em que Johnny responde: “Meus óculos! Não posso ser visto sem meus óculos!”

Ela é incrivelmente forte

publicidade

Mesmo sendo uma mocinha tão pequena, Velma treinou seus músculos e os desenvolveu para se tornar forte, já que começou a prática das artes marciais quando ainda era muito novinha.

Com o passar do tempo, ela foi se aperfeiçoando e já foi capaz até de levantar de três a quatro pessoas ao mesmo tempo sem nem se desequilibrar.

publicidade

Isso ajudou ela e seus amigos a evitar muitos momentos desagradáveis ​​ao longo de suas aventuras e momentos de resolução de mistérios. Isso prova que Velma é um trunfo incrível para a equipe Scooby-Doo.

Ela possui um conjunto de habilidades peculiares

Velma tem um talento maravilhoso que ajuda a equipe a resolver mistérios: ela consegue distinguir joias falsas de verdadeiras sem muito esforço.

Além disso, ela entende bastante sobre Código Morse e isso já foi de grande utilidade em vários momentos.

publicidade

Essa habilidade foi adquirida quando ela era criança ainda e fazia parte do grupo de escoteiros.

Outro talento interessante da garotinha é o que ela tem para o hóquei. Ela tem profundo conhecimento do esporte e já até representou os Estados Unidos em uma competição contra a Rússia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›