Veja sobre o que se trata nova série de Bryan Cranston, estrela de Breaking Bad

Your Honor (SHOWTIME)

Depois fazer história na TV com Breaking Bad, Bryan Cranston agora será protagonista da nova série do canal Showtime, Your Honor.

O lado ruim de interpretar um personagem de enorme sucesso, é que ele provavelmente nunca te deixará. Esse tem sido o ‘problema’ de Bryan Cranston desde que seu tempo como o professor de química transformado em rei do tráfico de metanfetamina Walter White chegou ao fim.

Afinal, 7 anos são mais do que suficientes para começar algo novo, ou é isso que o ator de 64 anos espera. Depois de 40 anos de uma sólida e diversificada carreira em Hollywood, essa será sua segunda oportunidade como protagonista de uma série.

A escolhida foi Your Honor, novo projeto do canal à cabo Showtime. Na trama, ele vive um juiz que precisa escolher entre proteger seu próprio filho e seguir a lei, após uma morte causada por atropelamento.

“Quando o seu filho comete um erro, entra em pânico e foge da cena de um acidente, que resulta em morte, é algo perturbador e muito, muito possível de acontecer. Isso dá possibilidade para um ótimo drama”, disse ele quando questionado sobre a escolha do novo projeto.

“Sempre que um personagem está enfrentando um dilema emocional e ético, me interessa. Você pensa, ‘sim, sob stress e choque, você pode cometer um erro desses'”.

Dificuldades no set

As gravações ainda acontecem em Nova Orleans pelos próximos 2 meses. Bryan serve como protagonista, produtor e diretor, e torce para que não haja casos de contaminação durante o processo, mesmo seguindo todos os protocolos de segurança.

“Vai ser uma vitória incrível se conseguirmos terminar sem que ninguém da nossa equipe de 275 membros adoeça [com COVID]. Acho que seria algo para se orgulhar”, completou.

A série limitada terá 10 episódios e começa a ser exibida a partir de 06 de dezembro. Confira o trailer oficial abaixo:

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›