Veja quem são os personagens de The Vampire Diaries que morreram em The Originals

The Vampire Diaries: Divulgação

Alguns dos personagens que se originaram em The Vampire Diaries acabaram morrendo no spin-off The Originals. A seguir, nós vamos contar quem foi. Então, se você ainda não assistiu e não quer receber spoiler, dá uma paradinha por enquanto.

 – Mikael Mikaelson

The Originals: Reprodução

 Quando Mikael, de The Vampire Diaries, completou uma tarefa em The Originals, ele formou uma parceria fraca com Klaus para derrotar Dahlia, mas quando eles falharam, Klaus usou a estaca de carvalho branco em Mikael novamente, reduzindo-o a cinzas para sempre.

– Kol Mikaelson

The Originals: Reprodução

 Kol é um dos vampiros originais que fez sua primeira aparição na série mãe, The Vampire Diaries, quando estava em sua terceira temporada, no episódio “Bringing Out the Dead”. Ele, como seus outros irmãos originais, foi morto por Klaus e preso em um caixão.

Quando chegamos à estreia da segunda temporada de The Originals, foi revelado que Esther ressuscitou Kol dos mortos, colocando-o no corpo de uma bruxa chamada Kaleb.

No final da série The Originals, Kol era um dos dois Originais sobreviventes até Rebekah tomar a cura (considere que Freya é uma Mikaelson, mas não um Original, e Marcel é um original melhorado, mas não um Mikaelson).

– Klaus Mikaelson

The Originals: Reprodução

Durante a quinta temporada de The Originals, a magia negra do Hollow ameaçou matar Hope e, para salvá-la, o vampiro híbrido Klaus fez os gêmeos Saltzman extraírem o antigo mal do corpo de Hope para o seu.

Sabendo que Hollow o faria destruir a todas as pessoas que ele amava, o híbrido Klaus tomou a decisão de acabar com sua vida mergulhando a estaca feita de carvalho branco em seu coração.

Nos momentos finais do último episódio de The Originals, Elijah revelou a seu irmão que seu único propósito na vida era testemunhar a redenção de Klaus e que ele estava pronto para viajar para o desconhecido ao lado do seu irmão

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›