Veja quem é a atriz de Grey’s Anatomy que não emplaca nenhum filme em Hollywood

Katherine Heigl: Divulgação

Hollywood é sempre uma caixinha de surpresas para qualquer ator, mesmo aqueles mais antigos e conhecidos. Por isso, antes de deixar pra trás algum trabalho consolidado no qual ganham prestígio e admiração dos fãs, os atores pensam duas vezes. Muitos deles não preferem se arriscar e passam anos interpretando os mesmos personagens em seriados de sucesso.

Ocorrem também casos de atores que decidem seguir o caminho oposto e se arriscam em produções novas, como é o caso de Katheryn Heigl, atriz que ficou conhecida por interpretar a personagem Izzie Stevens na série de sucesso Grey’s Anatomy.

A série estreou em 2005 e a atriz estava lá desde o começo e, em 2007, mesmo com pouco tempo de trabalho na série, ela já recebeu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. Era um início nada ruim para ela.

Acontece que, depois de receber vários convites de diretores para trabalhar no cinema e, provocando uma saída conturbada da série, a moça deixou Grey’s Anatomy e decidiu investir em sua carreira no cinema.

Entretanto, pelo que se nota, não parece que a escolha lhe caiu tão bem. Os papéis que ela interpreta no cinema não atraem tanta atenção assim do público e a maioria dos seus filmes não agradam.

Abaixo listamos algumas das sinopses de seus trabalhos no cinema, por ordem de lançamento.

1. Par Perfeito (2010)
“Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária.”
O filme recebeu nota 5,4 no IMDb

2. Noite de ano Novo (2011)
O filme conta a história de vários casais solteiros que se encontram na noite de Ano Novo na cidade de Nova York.
A nota data pelo público foi de 5,7 no IMDb.

3. O casamento do ano (2013)
Com nota de 5,6 no IMDb, o filme conta a história de um casal divorciado que se finge de casado quando a família se reúne para outro casamento.

4. Paixão Obsessiva (2017)
O filme conta a história de uma mulher (interpretada por Heigl que, depois de se separar, descobre que o marido tem uma nova noiva e passa a atormentar a vida dela.
Outra vez, nota baixa no IMDb: 5,1.

Será que a atriz realmente fez bem em deixar Grey’s Anatomy para seguir carreira no cinema?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›