Veja qual é a semelhança entre Grey’s Anatomy e Friends

Friends: Divulgação

 

O seriado Friends esteve no ar por dez temporadas encantando seu público com as histórias do grupo de amigos mais famoso da televisão.

Além dos personagens principais, outros personagens se somavam à serie e eram interpretados por atores conhecidos e outros nem tanto, pelo menos naquela época.

Mas existe um detalhe entre esses nomes de atores e atrizes que estiveram na série que, provavelmente, a maioria das pessoas não se deram conta ou que talvez tenha se esquecido com o passar do tempo.

Acontece que a atriz Ellen Pompeo, que faz Meredith Grey – a personagem principal do drama médico Grey’s Anatomy -, já esteve em Friends fazendo uma participação especial.

Todos se lembram de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy como Meredith, entretanto, poucos devem se recordar da moça na série de Marta Kauffman e David Crane.

A personagem que a atriz Ellen Pompeo fazia em Friends se chamava Missy Goldberg, ex-colega de universidade de Ross e Chandler.

Como os dois eram apaixonados por Missy e nunca conseguiam escolher qual dos dois iria convidá-la para sair, eles acabaram decidindo fazer um pacto para não perderem a amizade: ninguém chamaria Missy para sair.

Aconteceu que muitos anos depois, Missy voltou a aparecer para uma festa de reunião dos graduados, quando Ross faz um pedido a Chandler de que eles terminem o pacto para que ele possa convidar a moça para sair.

Ross acaba descobrindo então que o amigo Chandler já havia quebrado o pacto anos atrás.

Esse foi o único episódio de Ellen Pompeo em Friends e os fãs que se lembram de sua passagem pela série acabaram ressuscitando a cena e voltando a compartilhá-la nas redes sociais para comemorar a chegada da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy.

Falando nisso, o People’s Choice Awards 2020 presentou Ellen Pompeo por sua atuação em Grey’s Anaomty, recentemente.

Em seu discurso de agradecimento, a atriz falou ao público: “Se não fosse pelo apoio de vocês, pela audiência de vocês todas as semanas, jamais teria nos divertido como nos divertimos, tocado tantas vidas como tocamos e compartilhado os nossos sonhos”.

“Vencer esse prêmio é uma confirmação da resposta das pessoas ao amor, uma resposta às nossas crenças na aceitação”, disse a atriz. “2020 é um ano em que estamos sendo testados continuamente. E provamos que conseguimos vencer quando nos preocupamos uns com os outros, dessa forma tudo se torna possível”, finalizou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›