Veja por que alguns fãs estão desistindo de ver a quarta temporada de The Good Doctor

The Good Doctor: Divulgação

Como prometido, a estreia da quarta temporada de The Good Doctor aconteceu nos Estados Unidos e acabou mexendo com os sentimentos dos fãs neste período de quarentena.

Cuidado que vem spoiler a seguir.

Acontece que, assim como outras séries médicas, por se preocupar em contextualizar a trama nos acontecimentos globais, The Good Doctor decidiu abordar a pandemia do novo coronavírus e incluir personagens com COVID-19 na série.

Já no primeiro episódio, os profissionais de saúde do hospital fictício foram vistos ansiosos para tentar entender que doença desconhecida era essa que estava afetando os seus pacientes, e foi justamente por isso que o público reagiu de maneira negativa.

Na trama, uma mulher decide procurar o hospital porque havia tossido e espirrado e acreditou que estivesse com o novo coronavírus, mas era alarme falso.

Entretanto, o episódio foi trazendo personagens que realmente estavam doentes e a dificuldade dos médicos para lidar com o assunto. Para o público, The Good Doctor acabou aumentando a ansiedade das pessoas que passaram por isso na vida real.

“Feliz que a série está de volta, mas por que COVID tem que estar em tudo? Eu não queria essa história. Ver uma série é minha forma de escapar da vida”, disse um fã nas redes sociais.

Outro fã indignado acabou afirmando que deixaria de ver The Good Doctor, caso a série continue abordando a temática da pandemia nesta temporada.

“Se a quarta temporada será isso, será decepcionante. A temporada chega perto demais do que as pessoas passam. Eu não vou mais assistir”, ele escreveu.

Entretanto, há pessoas que compreendem a abordagem da série e a julgam necessária neste momento e esperam que as pessoas se tornem mais conscientes.

“Obrigado por compartilhar nossas histórias”, comentou um profissional de saúde.

The Good Doctor conta a história de Shaun, um médico autista que é admitido em um famoso hospital. No Brasil, a série pode ser assistida pela plataforma do Globoplay.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›