Will Smith revela qual o filme é seu maior arrependimento

O astro de Hollyoowd, Will Smith, de 53 anos, com mais de 70 papéis interpretados na sua carreira, revelou em entrevista no canal do Youtube da revista GQ, quais foram os seus melhores e piores trabalhos como ator.

Durante participação no quadro Actually Me, Smith revelou que o seu pior filme foi As Loucas Aventuras de James West, uma comédia de faroeste inspirada em uma série clássica de TV.

“É um espinho na minha vida. Não gosto de me ver em pedaços. Me ver vestindo calça chap…Eu não gosto”, afirmou o ator.

O longa, lançado em 1999, foi dirigido pelo mesmo diretor de Homens de Preto , Barry Sonnenfeld. Smith e Kevin Kline atuam como agentes de serviço secreto dos Estados Unidos, na tentativa de proteger o presidente Ulysses S. Grant de um louco ex-confederado interpretado pelo ator Kenneth Branagh.

O filme não foi um sucesso como esperado e foi muito criticado pelo público e pela crítica, com uma aprovação de apenas 17% no Rotten Tomatoes, principalmente pelo ator ter optado por atuar neste longa ao invés de ter escolhido Matrix. Entendemos a decepção de Will. O ator abriu mão de ser o grande protagonista e Keanu Reeves assumiu o personagem que se tornou um grande sucesso.

“Bombástico, maníaco, e, em grande parte, sem risos, é um bizarro erro em que foi dispensado mais cuidado aos efeitos especiais do que ao roteiro”, uma das críticas.

Roger Ebert, um dos maiores especialistas sobre o cinema, também criticou As Aventuras de James West.

“Você olha incrédulo enquanto as cenas fracassam e morrem. O filme é todo conceito e nenhum conteúdo, os elaborados efeitos especiais são como assistir a dinheiro queimando na tela”, afirmou na época.

Melhores papéis de Will Smith

Entre altos e baixos da sua trajetória na indústria cinematográfica e TV, o ator também citou quais foram os seus melhores trabalhos.

“Para o melhor filme, eu acho que é um empate entre o primeiro Homens de Preto e À Procura da Felicidade. Por motivos diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos”, afirmou Will.

Will Smith no filme À Procura da Felicidade (Divulgação)

O filme À Procura da Felicidade foi lançado em 2007, em que o ator atuou ao lado do seu filho, Jaden Smith, que retratava a história de pai e filho vivendo inúmeras dificuldades. O longa lhe deu uma segunda indicação para o Oscar e até hoje arranca suspiros do público.

Em MIB: Homens de Preto, filme de comédia e ficção científica, se tornou a franquia de maior sucesso da sua carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›