Veja o verdadeiro motivo da saída de Travis Fimmel, o Ragnar, de Vikings

Travis Fimmel como Ragnar em Vikings: Divulgação History Channel

Nenhuma morte é tão importante e chocante em Vikings como a de seu personagem mais importante: Ragnar Lothbrok, interpretado pelo ator Travis Fimmel até a quarta temporada.

O personagem teve seu fim em um poço de cobras venenosas no meio dos acontecimentos da quarta temporada e deixou os fãs realmente tristes, já que todos esperavam que o personagem tivesse uma vida mais longa, considerando que era o protagonista da série.

Mas será que existiu algum motivo por trás da saída de Travis Fimmel de Vikings ou isso já estava previsto desde o início?

O Express comentou sobre isso em artigo lançado recentemente.

Como era o protagonista da série, Ragnar Lothbrok estava presente desde a primeira temporada e contou a história dos Vikings desde o início de suas primeiras viagens até ser morto no décimo terceiro episódio da quarta temporada pelas mãos de seus inimigos, o rei Aelle (interpretado por Blakeley Kaye, e pelo rei Ecbert (de Linus Roache).

Mas a bem da verdade, o fato é que a morte do personagem não é nenhuma novidade e já era de se esperar por parte daqueles que conhecem a mitologia nórdica.

Não se sabe ao certo se Ragnar realmente existiu ou se ele é uma figura mítica criada a partir de várias perspectivas. Acredita-se que Ragnar seja uma mistura de várias histórias de vários homens diferentes. Entretanto, se é que ele existiu, teria morrido entre os anos 852 e 856.

Em entrevista concedida ao Entertainment Weely, o ator Travis Fimmel comentou que seu personagem, na verdade, deveria ter morrido ainda na primeira temporada da série, mas que ele se sentia satisfeito com o trabalho que realizou.

“Era pra eu ter morrido no final da primeira temporada. Eu acabei ficando por mais três. Era pra eu estar fazendo outro filme quando Vikings saiu, mas acabei tendo que ir para a Irlanda brincar na lama. Foi muito bom, me ajudou bastante, e sinto muita saudade das pessoas”, contou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS