Veja o trailer oficial do novo filme do Ursinho Pooh serial killer

Personagem vai ser o grande vilão do longa de terror

Pooh e Leitão estão de volta com sede de sangue no trailer oficial do novo filme Winnie-The-Pooh: Blood and Honey, que mostra os personagens infantis como nunca vistos antes.

A produção conta com uma versão assustadora e macabra dos doces animaizinhos do desenhos da Disney, reimaginados como dois serial killers cruéis e violentos.

O trailer foi lançado através do canal do Dread Central no Youtube, e mostra os dois aterrorizando não só seu antigo amigo Christopher Robin e sua noiva, mas perseguindo um inocente grupo de amigas relaxando em uma cabana na floresta. Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De acordo com as informações de divulgação do filme, Pooh e Leitão saem em uma matança depois de Christopher Robin, que abandonou eles e seus amigos, retorna para apresentar seu novo amor.

O elenco do filme é formado por Amber Doig-Thorne (The Seven), Danielle Scott (Prototype), Maria Taylor (Perfectly Frank), Danielle Ronald (Summoning Bloody Mary), May Kelly (Easter Killing), Chris Cordell (The Offering) e Natasha Tosini (Quarantine Leap), entre outros.

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)

Quem ocupa a cadeira do diretor é Rhys Frake-Waterfield, que também assina o roteiro. A produção é sua estreia nas duas funções, depois de anos como profissional de efeitos visuais em Hollywood.

Ursinho virou serial killer e Disney não pôde fazer nada

Embora a maior parte das pessoas reconheçam Pooh e todos os outros personagens de sua história como uma propriedade da Walt Disney, esta informação está incorreta.

O Ursinho Pooh (Reprodução)

Na verdade, quem criou todos eles foi o autor A. A. Milne, que colocou Pooh pela primeira vez na coletânea de livros The House at Pooh Corner, publicada em 1926. A Disney só comprou os direitos do personagem nos anos 1960, quando a primeira coleção de filmes dele foi lançada.

De acordo com as leis de propriedade intelectual da época, os direitos de Pooh virariam domínio público 95 anos depois de sua criação. Por conta desta brecha legal, Rhys pôde usar o personagem e apresentá-lo em uma fantasia violenta e cheia de sangue sem ter que prestar contas para a Casa do Mickey.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre a data de estreia de Winnie-The-Pooh: Blood and Honey.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›