Veja o que showrunner de The Expanse respondeu sobre fazer uma sétima temporada

The Expanse: Reprodução

A série de ficção científica The Expanse estreou na semana passada a sua quinta temporada no Amazon Prime, e uma sexta e última temporada é esperada.

No entanto, parece que o showrunner chegou com boas notícias para os fãs.

Em 16 de dezembro, a plataforma de streaming Amazon Prime Video estreou o que deveria ser a quinta e última temporada da série de ficção científica The Expanse, anunciada no início de outubro.

Inicialmente, foi relatado que essa seria a última temporada da série.

No entanto, em novembro, os fãs receberam a boa notícia de que a Amazon havia autorizado a produção de uma sexta edição.

Além disso, com o anúncio da sexta temporada, também foi relatado que ela seria a última. Nesse sentido, o co-diretor de televisão do Amazon Studios Vernon Sanders confirmou que ela ofereceria aos fãs “a conclusão bem-sucedida da série que eles merecem”.

Agora, parece que haverá mais vida para a série de ficção científica além da sexta temporada, de acordo com declarações do showrunner Naren Shankar, que revelou à EW que “definitivamente há mais para contar.

Da mesma forma, a intérprete de Belter Naomi Nagata na série, Dominique Tipper, conversou em algum momento com EW sobre a possibilidade de extensão após uma sexta temporada.

“Olha, este é o fim do programa de TV na Amazon. Então, vamos ter que ver o que acontece.”

A este respeito, o showrunner Naren Shankar, na mesma entrevista à EW, foi questionado sobre a extensão da série e isto é o que ele respondeu:

Sabe… Honestamente, isso seria mais uma questão para o nosso estúdio, para a Alcon. Eles controlam a propriedade, mas o que direi é que definitivamente há mais para contar e tenho certeza de que Ty e Daniel diriam exatamente a mesma coisa. Mas sim, isso é provavelmente tudo o que posso dizer neste momento.

É importante lembrar que The Expanse é uma adaptação de uma série de livros. A sexta temporada é baseada no livro 6. Portanto, se a Amazon decidir não transmitir a continuação da série, a produção provavelmente será interrompida até que outro transmissor seja encontrado.

Sabendo da existência de mais três livros de The Expanse, é provável que as adaptações da série continuem. Por esse motivo, o showrunner disse que há muita história para contar sobre a produção de ficção científica.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›