“Aberração”, louco”: Veja tudo o que Robert Pattinson já falou sobre o Batman

Com todas as altas expectativas para o lançamento de Batman (The Batman), as entrevistas do ator Robert Pattinson acabam mantendo o interesse dos fãs no filme. Aqui estão reunidas algumas afirmações dele sobre o longa.

Pattinson se referiu a interpretar Batman como “a joia da coroa para os atores”

Ao falar com a Total Film, ele comentou falou sobre o quão cobiçado é o papel de Batman.

Por isso, ele disse que o personagem é “a joia da coroa dos papéis que você pode realmente conseguir como ator”.

Batman é “uma aberração” que faz “autoterapia ruim”

Na mesma entrevista, ele disse que o herói é “uma aberração” como seus personagens anteriores de filmes independentes. Ele também explicou que o filme trará uma visão diferente do Batman e não mostrará o assassinato os pais de Bruce Wayne, mas o personagem será visto enfrentando todas as consequências disso.

“Ele tem esse enorme trauma dentro dele, e ele construiu esse intrincado mecanismo psicológico para lidar com isso. É como uma autoterapia muito ruim, que acabou com ele sendo o Batman no final, como auto-ajuda”.

Robert Pattinson como Batman no filme Batman (Reprodução / DC)
Robert Pattinson como Batman no filme Batman (Reprodução / DC)

Seu Batman provavelmente tem prazer em infligir dor

Em uma entrevista recente com a revista de cinema francesa Premiere, o ator conversou sobre a famosa regra de ‘não matar’ que faz parte do mito do Batman. Ele disse que essa regra pode ser interpretada de duas maneiras:

“Ou ele só quer infligir a punição adequada, ou ele quer matar e seu autocontrole o impede de fazê-lo. Eu imaginei assim desde o ensaio da primeira luta. Achei mais engraçado, algo nele apenas queria cortar a garganta do cara. Eu disse a mim mesmo que se ele passa as noites perseguindo criminosos, é impossível que ele não tenha prazer nisso.”

O filme é uma história de detetive real

Ao falar com MovieMaker.com, Pattinson discutiu como ele não esperava que o diretor Matt Reeves entrasse nesse aspecto dos quadrinhos.

“Normalmente, quando os diretores dizem isso, eles apenas fazem um quadro de humor, e é apenas sobre as imagens. Mas eu li o roteiro, e é. É um filme de detetive. Acontece o tempo todo nas histórias em quadrinhos, mas é sempre meio que em segundo plano nos filmes.”

Batman (The Batman) estreia no dia 3 de março nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›