Mais um fracasso? Veja o que os críticas comentaram sobre Madame Teia

Nesta semana estreia nos cinemas o filme Madame Teia, novo filme da Sony baseado no universo do Homem-Aranha. Cassandra Webb é uma paramédica que tem poderes de clarividência e ela três jovens a sobreviver a uma grande ameaça.

O filme tem direção de S.J. Clarkson. O elenco inclui Dakota Johnson como Cassandra Webb, Sydney Sweeney como Julia Cornwall, Isabela Merced como Anya Corazon e Celeste O’Connor como Mattie Franklin.

As primeiras impressões sobre o filme foram compartilhadas nas redes sociais e sites agregadores de nota. E as avaliações em sua maioria são negativas.

Os comentários dos críticos

Sydney Sweeney em cena de Madame Teia (Reprodução)
Sydney Sweeney em cena de Madame Teia (Reprodução)

No Rotten Tomatoes, Madame Teia conseguiu uma pontuação de apenas 23% do críticos até o momento. Confira os comentários:

Não vai reverter o declínio contínuo do cinema de super-heróis, mas, ao contrário de alguns de seus notáveis ​​contemporâneos, é forte o suficiente para fazer com que as sequências pretendidas pareçam promessas em vez de ameaças“, escreveu Alonso Duralde do The Film Verdict.

Madame Teia não é o desastre absoluto que seu trailer desajeitado ou seu calendário de fevereiro sugeririam“, comentou Christy Lemire do RogerEbert.com.

Um novo ponto baixo para os filmes sem o Homem-Aranha da Sony… Madame Teia está conectada ao material de origem apenas no nome e parece mais um episódio brando e diluído de Jessica Jones da Netflix ou Aves de Rapina da CW do que um filme profissional“, pontuou Grace Randolph do Beyond the Trailer.

Madame Teia é um filme de duas horas do filme que você pensa que está assistindo, mas na verdade não está. Se isso é confuso, bem-vindo ao mundo da Madame Teia, onde todo mundo fica confuso sobre basicamente tudo, o tempo todo“, avaliou Germain Lussier do io9.com.

Madame Teia e As Marvels são os mais idiotas dos mais idiotas dos filmes de super-heróis da Marvel Comics liderados por mulheres. Depois dos triunfos de Viúva Negra e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, parece mentira que Madame Teia seja um ponto baixo nos filmes de aspirantes a super-heróis feministas“, escreveu Carla Hay do Culture Mix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›