Veja o que Kiernan Shipka fará após o fim de O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 (Reprodução/ Netflix)

Kiernan Shipka tem apenas 21 anos de idade, mas já se posiciona como alguém que é autoridade quando o assunto é atuação e experiência em frente às câmeras.

Atualmente, ela acabou de estrear a última parte da série O Mundo Sombrio de Sabrina, disponível no catálogo da Netflix, cuja trama é baseada na personagem Sabrina Spellman, da Archie Comics, da qual se originou a série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira que ficou no ar durante os anos de 1996 a 2003. Entretanto, a versão atual traz um universo mais sombrio, diferente da sitcom dos anos 1990 que tinha Melissa Joan Hart no papel principal.

Agora que está finalizando mais um sucesso em sua carreira, Kiernan afirma que deseja continuar investindo em sua carreira de atriz.

“Quero explorar personagens diferentes e, pelo tempo que eu tenho atuado profissionalmente, espero fazer isso enquanto puder”, diz ela.

“Eu estou aberta para o que vier a seguir e tenho muita sorte de ter tido papeis que me deram a chance de poder explorar opções realmente interessantes para o futuro.”

Em alusão à sua personagem, a atriz também foi perguntada em entrevista sobre qual feitiço ela lançaria na vida real, caso pudesse fazer isso.

Ela precisou pensar um pouco, mas logo respondeu: “ai, meu Deus, eu acho que seria algo no sentido de fazer as pessoas se amarem e emanarem energias positivas umas para as outras. Isso seria ótimo!”, finalizou.

Um pouco da carreira de Kiernan Shipka

Para quem não sabe, Shipka iniciou sua carreira profissional aos cinco meses de idade na série ER, conhecida no Brasil como Plantão Médico, que era exibida pela Rede Globo.

Ela alcançou sua fama no mundo inteiro quando interpretou a personagem Sally Draper em Mad Men, conhecida aqui como Mad Men: Inventando Verdades. A série foi um sucesso de crítica e impulsionou a carreira da atriz.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›