Duas por Uma, filme da Netflix com Drew Barrymore é destruído pela crítica

Cena de Duas por Uma (Reprodução / Netflix)
Cena de Duas por Uma (Reprodução / Netflix)

Recentemente estreou na na Netflix o filme Duas por Uma (The Stand In), filme com Drew Barrymore.

O filme é uma comédia dirigida por Jamie Babbit  e escrita por Sam Bain. O elenco conta com Drew Barrymore, Michael Zegen, T.J. Miller e Holland Taylor.

A trama conta a história de uma atriz de comédia insatisfeita e em decadência que contrata uma dublê para ir no seu lugar em um clínica de reabilitação.

Recepção da crítica

Duas por Uma conseguiu a nota 4,4 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 29% de aprovação do público e 25% de aprovação da crítica.

Leia abaixo o que a crítica comentou sobre o filme:

“No que diz respeito aos filmes, Duas por Uma certamente não é uma atração principal. Ainda assim, como seu personagem-título, o filme e sua estrela obtêm o máximo de quilometragem que podem com essa oportunidade” – Brian Lowry, CNN.com.

“O filme está em algum lugar entre comédia e drama, nunca conseguindo nenhum dos dois” – Nell Minow, RogerEbert.com.

“Enquanto Barrymore se joga em seus papéis duplos com autoconfiança entusiástica, este é um híbrido de comédia-drama desajeitado e descaradamente desagradável que é um dos fracassos mais decepcionantes do ano” – Sara Michelle Fetters, MovieFreak.com.

“O que é uma ofensa maior do que um filme desperdiçando uma performance comprometida de Drew Barrymore? Isso seria um filme desperdiçando duas performances comprometidas de Drew Barrymore” – Tomris Laffly, Variety.

“O filme é de Barrymore, claro. Mesmo após o choque inicial de vê-la como uma diabinha maldita e uma ambiciosa parasita, ela não desaponta” – Michael Ordoña, Los Angeles Times.

“Mais sofisticada do que parece, esta comédia pega os tropos do filme estridente e nojento e os transforma em uma comédia romântica envolvente e revigorante” – Rich Cline, Shadows on the Wall.

“Uma oportunidade perdida … uma mistura infeliz de drama e farsa que desperdiça algumas boas atuações, incluindo duas de Drew Barrymore” – Frank Swietek, One Guy’s Opinion.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›